Pedro Scooby faz teste para covid-19 e fala sobre ansiedade para reencontrar filhos

O surfista usou as redes sociais para contar detalhes sobre o procedimento e ansiedade para receber o resultado. Ele está em Portugal, onde moram Dom, Liz e Bem, frutos do relacionamento com Luana Piovani

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby comentou no Instagram que fez o teste para coronavírus na manhã desta segunda-feira (25)
  • O resultado sai em 24 horas, mas ele comentou que está ansioso
  • O surfista está de quarentena em Portugal e quer rever os filhos Dom, Liz e Bem
O surfista contou como é o procedimento no stories (Foto: reprodução / Instagram)

Pedro Scooby fez alguns vídeos no stories do Instagram para dizer aos seguidores que realizou nesta manhã de segunda-feira (25) o teste para saber se está infectado pelo novo coronavírus. Ele aproveitou para contar o processo.

“Fui fazer o teste do coronavírus agora. Meu irmão, que agonia. O cara enfia o cotonete aqui no nariz, que vai parar lá na garganta. Primeiro ele faz desse lado, depois faz do outro. Bizarro”, explicou.

O surfista estava um período em quarentena após chega em Portugal, onde moram os três filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos e Dom, de 7, com a mãe Luana Piovani. O casal não está mais junto desde março de 2019.

“Bom, mas pelo menos daqui 24 horas vou saber se estou com alguma coisa ou não. Porque bem eu estou. Quero ver as crianças, chegar com o teste na mão: ‘Cheguei! Papai chegou”, finalizou. Luana e Scooby tem enfrentado várias brigas judiciais por conta das crianças.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!