Pedro Scooby leva os filhos para praticar wakeboard sem capacete e é criticado

Ele é pai de Dom, Liz e Bem

Pedro Scooby é pai de três (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)

Pedro Scooby, pai de Dom, Liz e Bem, está em férias com os filhos na Califórnia, Estados Unidos. O surfista aproveitou a última segunda-feira, 12 de agosto, para levar as crianças em um passeio de barco com direito a muito wakebord. Mas um detalhe chamou a atenção dos seguidores.

-Publicidade-

Tanto ele, quanto as crianças estavam sem capacete. Dom tem sete anos e os gêmeos, Liz e Bem, têm 3, e por mais que eles estivessem sendo acompanhados por adultos e com colete de segurança, principalmente depois do acidente com Benício, filho de Luciano Huck, a gente sabe que segurança precisa vir sempre em primeiro lugar.

Até os dois mais novos foram parar na prancha com o pai. Todo esse dia de alegria e de muita água foi compartilhado nos stories do próprio Pedro, que inclusive mostrou que o filho mais velho já se arrisca a praticar o esporte sozinho.

-Publicidade-

 

Dom já está praticando sozinho (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)
Pedro não colocou capacete nas crianças (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)

Os seguidores não gostaram muito do fato das crianças estarem sem capacete e não perdoaram a atitude do surfista, muito pelo contrário. As pessoas saíram dos stories e foram até a última publicação do cantor para criticá-lo. Veja os comentários:

As pessoas não curtiram muito o fato das crianças estarem sem capacete (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)
As pessoas não curtiram muito o fato das crianças estarem sem capacete (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)

O acidente de Benício

Bénicio, filho de Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente no sábado, 22 de junho. O menino de apenas 11 anos teve traumatismo craniano e também fundamento do crânio. Ele se machucou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O garoto ficou internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul carioca. Depois de passar por uma neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, ele ficou consciente e foi enviado para o quarto.

A marinha foi envolvida e chegou a enviar uma equipe de busca e salvamento para ajudar a família. Mas, por causa do impacto na cabeça, os pais Luciano e Angélica decidiram levar o filho para o hospital de helicóptero.

Luciano tem três filho e o do meio sofreu um acidente (Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck)

Luciano reuniu os vários stories que havia postado no dia anterior, com a foto do raio-X de Benício e escreveu um texto de alerta. Luciano ressaltou a importância do uso do capacete e disse como as coisas poderiam ter sido diferentes, tanto pelo lado positivo como pelo negativo.

“A gente nunca se planeja para sofrer um acidente. É sempre quando a gente menos espera. Quando não devia acontecer. Quando estava tudo bem e, de repente, não está mais”.

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá pra contar com a sorte sempre. Por isso, eu espero que vocês aprendam o que nos aprendemos com esse acidente: usem capacete”.

“Não importa se vocês estão andando de bicicleta, patins, skate, wakeboard, patinete, moto. Usem capacete. Não importa se incomoda, se fica feio, se é pagação de mico, se os outros não estão usando. Usem capacete.”

“Não importa se tem motor ou não, se vocês são experientes ou não, se já fizeram isso dezenas de vezes ou não. Se é na terra, na água ou no ar. Usem capacete. O que importa de verdade é que você e quem você ama estejam seguros. E para garantir isso, tem como se planejar. A começar pelo capacete”.

Beni sempre gostou de água (Foto: Reprodução Instagram @lucianohuck)

Leia também:

Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário do filho com fotos: “Veio ao mundo para mudar tudo”

Filho de Luciano Huck arrasa tocando Queen no piano e você vai ficar impressionado

Luciano Huck mostra Angélica e Eva com penteados iguais: “Filha de peixe, peixinha é!”

-Publicidade-