Pedro Scooby quebra regra de Luana Piovani e mostra vídeo do filho dançando Anitta

A apresentadora já tinha dito em entrevistas que não aceitava que as crianças escutassem funk

Scooby com os filhos Dom, Bem e Liz (Foto: reprodução/ Instagram)

O surfista Pedro Scooby é pai de três crianças, Liz, Bem e Dom, fruto do relacionamento com a apresentadora Luana Piovani. Sem papas na língua, ela já disse diversas vezes como desaprovava a relação do ex-marido com Anitta, chegando a criar uma regra para que os filhos pudessem conhecer a cantora.

-Publicidade-

“Não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, disse em entrevista.

Mesmo com o fim do relacionamento com a funkeira, Scooby fez um vídeo do filho dançando Poquito, composição de Anitta com o rapper Swae Lee. Depois da breve apresentação de Dom, o pai fala: “Está muito style, hein moleque?”.

-Publicidade-

Luana ainda não comentou sobre o caso. A relação do casal terminou no início deste ano e, logo depois, o atleta assumiu o namoro com Anitta, que durou apenas três meses, antes de começar o namoro com Cinthia Dicker.

Recentemente, o surfista sofreu um acidente no mar. Em entrevista ao UOL Esporte, ele contou sobre o desespero de ficar em baixo d’água: “Ficar submerso por três ondas é quase impossível de acontecer. Ali, achei que ia morrer”.

A notícia chegou um pouco mais tarde para os filhos, pois foi o próprio atleta que contou o que tinha acontecido. Ele achou ótimo que eles não tem acesso à internet, pois pôde explicar que já estava tudo bem. “Eles não entendem a gravidade, e é melhor assim. Já estou bem, não faz sentido alardear”.

Leia também:

Pedro Scooby fala pela primeira vez sobre acidente e conta como a família reagiu

Luana Piovani quebra silêncio e conta a reação dos filhos após afogamento de Pedro Scooby

Luana Piovani deixa os filhos com Pedro Scooby para viajar com o namorado e desabafa: “Foi difícil”

-Publicidade-