Policiais salvam criança que estava sendo agredida pelo pai

A mãe do menino ligou para o posto policial, depois que o filho saiu para passear com o ex marido e recebeu uma ligação do mesmo, fazendo ameaças de morte. Entenda mais detalhes sobre o caso

Resumo da Notícia

  • Menino é salvo por policiais após ser agredido pelo pai
  • O homem ligou para mãe do garoto com ameaças de morte
  • Ele fugiu e ainda está sendo procurado pela polícia
Menino é salvo por policiais de agressões do pai (Foto: Getty Images)

Na última quinta-feira, 4 de junho, um menino foi salvo por policiais, após receber uma denúncia de que o pai do garoto iria mata-lo. Tudo começou quando a mãe da criança liberou ele para passear com o pai, mas horas depois recebeu uma ligação, na qual ele dizia que iria matar o filho e depois se matar. De acordo com informações do G1, a mulher desesperada, ligou para os policiais, que conseguiram chegar a tempo e salvar o garoto da agressão.

-Publicidade-

O caso que aconteceu em Sertanópolis, no Paraná, ainda está sendo investigado, pois no momento que os policiais chegaram, o homem conseguiu fugir e ainda está foragido. O menino foi encaminhado para o Hospital Infantil de Londrina, e recebe acompanhamento da mãe e do Conselho Tutelar.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-