;
Criança

Policial salva criança que foi jogada do telhado pelo próprio pai e foto do momento impressiona

A menina tinha apenas um ano de idade

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

O policial conseguiu salvar a vida da menina (Foto: Reprodução/24 News)

Luyolo Nojulumba teve um dia muito difícil. Ele salvou a vida de uma criança, a menina foi arremessada do telhado de uma casa pelo próprio pai. O policial que vive na África do Sul, agarrou aquela pequena vida no ar. Ele conversou com a imprensa local e disse que só pensava em salvar a vida dela.

O pai da menina que não foi identificada estava protestando contra a demolição de algumas casas na região que ele morava, mas ninguém esperava que ele fosse mesmo jogar a filha da altura que eles estavam. A menina de um ano e um mês, na época, teve que ser levada ao conselho tutelar.

Depois de muita investigação, os assistentes sociais devolveram a guarda da menina para a mãe. O pai da menina, o ser que arremessou a criança, foi indiciado e condenado pelo crime de tentativa de homicídio. Não se sabe se a demolição aconteceu, mas o importante é que a menina está bem.

Que absurdo 

O caso aconteceu em maio de 2018, então hoje a menina já está com dois anos de idade e vive com a mãe. Mas o que mais casou revolta, foi o fato de que mesmo recebendo a sentença que teve. O pai da menina apenas pagou uma multa.

Sim, ele no final do julgamento foi inocentado do crime de tentativa de homicídio e foi condenado apenas a pagar um valor equivalente a dois mil reais, ele conseguiu se safar da pena maior e teve que ficar, apenas, um ano preso. Tudo isso ocorreu em Porto Elizabeth.

Pai realmente atirou a filha do telhado (Foto: Reprodução/24 News)

Leia também: 

Aluna de 5 anos é agredida por professora e o vídeo é um absurdo!

Como assim? Professora agride aluno de oito anos e dá a pior justificativa 

Que absurdo! Mulheres aparecem batendo em bebê de 5 meses em creche e vídeo viraliza