Criança

Pouco espaço em casa? Mãe cria método para armazenar lanches do filho e pais adoram!

Mãe cria método para fazer lancheira do filho - Facebook
Facebook

Publicado em 20/11/2020, às 18h25 por Hanna Rahal, filha de Lydiana


Sem muito espaço em casa, uma mãe solteira precisou usar a criatividade para armazenar e manter os lanches que o filho de oito anos leva para escola, minimamente organizados. Depois de quebrar a cabeça, a mulher compartilhou em suas redes sociais o sistema “pega-pega”.

A ideia consiste em organizar os alimentos em um armário na sala de estar. E sempre antes de ir a aula, o pequeno pega os lanches na ordem sugerida e coloca na lancheira. “Foi a solução perfeita para o lanche escolar dos meu filho”, desabafou a mãe.

Na legenda da foto a mãe explicou o método e ainda garantiu que sempre embala alimentos naturais e saudáveis para acompanhar os petiscos escolhidos pelo filho.  “Eu sou uma mãe solteira e o método pega-pega é o melhor para nós”, começou.

Mãe cria método para fazer lancheira do filho (Foto: Facebook)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Mãe cria método para fazer lancheira do filho (Foto: Freepick)

“Não se preocupe, há muitas frutas, vegetais e iogurtes na geladeira”, avalioiu. A mãe ainda falou dos benefícios da ideia: “Tudo se encaixa perfeitamente e parece muito melhor do que eu pensava. Você tem que ser criativo quando tem uma casa pequena”, concluiu.

A ideia brilhante acumulou milhares de curtidas. Nos comentários, enquanto algumas mães elogiaram seu armário/lancheira, outras admitiram que as guloseimas não durariam muito em suas respectivas casas.

Uma mãe disse: “Adoro essa ideia, mas meus filhos simplesmente roubariam toda a comida em um dia”. Concordando, outra acrescentou: “Droga, absolutamente nunca teria pensado nisso, mas é uma ideia fantástica e uma economia de espaço para ser organizada!”

Além disso, muitos outros pais acharam a ideia prática e muito útil! E vocês?

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Mavie e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho

Bell Marques e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Jovem de 25 anos diz que tem 22 filhos e diz que quer chegar aos 80 filhos - Reprodução/The Sun

Bebês

Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”

Mãe faz penteado maluco insipirado no trolls - Reprodução/ Instagram

Criança

Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!