Pouco espaço em casa? Mãe cria método para armazenar lanches do filho e pais adoram!

Depois de quebrar a cabeça, a mulher compartilhou em suas redes sociais o sistema “pega-pega”

Resumo da Notícia

  • Sem muito espaço em casa, uma mãe solteira precisou usar a criatividade para armazenar e manter os lanches que o filho de oito anos leva para escola, minimamente organizados;
  • Depois de quebrar a cabeça, a mulher compartilhou em suas redes sociais o sistema “pega-pega”;
  • O método encantou os internautas.

Sem muito espaço em casa, uma mãe solteira precisou usar a criatividade para armazenar e manter os lanches que o filho de oito anos leva para escola, minimamente organizados. Depois de quebrar a cabeça, a mulher compartilhou em suas redes sociais o sistema “pega-pega”.

-Publicidade-

A ideia consiste em organizar os alimentos em um armário na sala de estar. E sempre antes de ir a aula, o pequeno pega os lanches na ordem sugerida e coloca na lancheira. “Foi a solução perfeita para o lanche escolar dos meu filho”, desabafou a mãe.

Na legenda da foto a mãe explicou o método e ainda garantiu que sempre embala alimentos naturais e saudáveis para acompanhar os petiscos escolhidos pelo filho.  “Eu sou uma mãe solteira e o método pega-pega é o melhor para nós”, começou.

-Publicidade-
Mãe cria método para fazer lancheira do filho (Foto: Facebook)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Mãe cria método para fazer lancheira do filho (Foto: Freepick)

“Não se preocupe, há muitas frutas, vegetais e iogurtes na geladeira”, avalioiu. A mãe ainda falou dos benefícios da ideia: “Tudo se encaixa perfeitamente e parece muito melhor do que eu pensava. Você tem que ser criativo quando tem uma casa pequena”, concluiu.

A ideia brilhante acumulou milhares de curtidas. Nos comentários, enquanto algumas mães elogiaram seu armário/lancheira, outras admitiram que as guloseimas não durariam muito em suas respectivas casas.

Uma mãe disse: “Adoro essa ideia, mas meus filhos simplesmente roubariam toda a comida em um dia”. Concordando, outra acrescentou: “Droga, absolutamente nunca teria pensado nisso, mas é uma ideia fantástica e uma economia de espaço para ser organizada!”

Além disso, muitos outros pais acharam a ideia prática e muito útil! E vocês?

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-