Criança

Première de “O Rei Leão” tem presença do casal real Meghan Markle e príncipe Harry e está difícil de aguardar a estreia

Archie, de apenas dois meses, ficou em casa

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Beyoncé é uma das atrizes que faz parte do filme, dando voz à Nala (Foto: Reprodução/Instagram)

Está chegando a hora de conhecer o live-action de “O Rei Leão”. A pré-estreia de um dos filmes mais aguardados da Disney para 2019 está acontecendo em vários países e, na Inglaterra, contou com a participação real de Meghan Markle e príncipe Harry. O casal foi sem o filho, Archie, que tem apenas dois meses.

Essa não é a primeira vez que a duquesa de Sussex deixa o filho em casa para aproveitar o fim de semana. Meghan esteve presente na final do torneio feminino de tênis junto de Kate Middleton, prestigiando a amiga Serena Williams. O evento também contou com a participação de Beyoncé, responsável por dar a voz a Nala na versão em inglês.

As duas se encontraram e conversaram por algum tempo. O filme estará em cartaz no Brasil a partir da próxima quinta-feira (19) e já tem deixado muita gente ansiosa, com o lançamento do pôster e trailer.

Meghan e Byoncé se encontraram no evento e bateram um papo (Foto: reprodução/Universa/Niklas Halle’n)

Sobre o remake 

A nova versão do clássido terá mais tempo do que o filme original. A Disney divulgou que o remake terá um total de 118 minutos (1 hora e 58 minutos), enquanto a versão de 1994 contava com 89. Isso significa que poderemos aproveitar o clássico por mais 29 minutos.

Embora não tenham muitos detalhes sobre o conteúdo, o diretor Jon Favreau disse que haverá duas novas músicas, uma escrita por Elton John e outra por Beyoncé. Em entrevista, ele também confirmou que as mulheres terão mais tempo de tela, principalmente, Nala.

O filme com roteiro de Jeff Nathanson traz no elenco original Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), entre outros. Já a dublagem dos protagonistas ficará na mão de Ícaro Silva (Simba) e Iza (Nala).

remake de “O Rei Leão” será lançado 25 anos depois da estreia da animação original. Para recriar as cenas e os personagens, o estúdio usou de uma alta tecnologia de computação gráfica foto-realística. Confira um pouco do que te espera no trailer:

Leia também:

Remake de “O Rei Leão” terá mais tempo que o filme original e a ansiedade só aumenta

Conheça o elenco da live-action de ‘O Rei Leão’