Criança

Preta Gil comete ‘gafe’ e deseja parabéns para Lucas Lucco depois da perda do filho

A cantora entendeu errado o anúncio do cantor

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / Instagram

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciaram recentemente que o bebê de 10 semanas não resistiu e faleceu. Logo depois da notícia dada por eles, muitos fãs e internautas foram nos comentários desejar força para o casal. Porém, Preta Gil, cantora, não leu o post e acabou desejando os parabéns, achando que eles estavam a espera de um filho.

A cantora interpretou a imagem errado. Quem nunca?! O casal estava mostrando um teste de gravidez e aparecem felizes e, provavelmente, Preta só prestou atenção nesta parte e não no texto.

Mas, os internautas avisaram a cantora que refez o comentário e disse que Deus sabe de todas as coisas e pediu para que eles ficassem bem.

A perda do bebê

Infelizmente o cantor Lucas Lucco anunciou na noite desta quinta-feira, 3 de outubro, que sua noiva Lorena Carvalho perdeu o bebê que estava esperando. O casal estava na 10° semana de gravidez.

“Obrigado minha amada Lorena por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz para o meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle”, escreveu em legenda de uma foto antiga do casal com o teste de gravidez.

Leia também:

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam a perda do primeiro filho

Lucas Lucco comenta sobre suposta gravidez: “Estamos tentando!”

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão esperando o primeiro filho

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: