Primeiro restaurante do mundo feito só para crianças faz sucesso em Dubai

White and the Bear é desenvolvido para aumentar a criatividade e desenvolver a imaginação

(Foto: reprodução / Instagram)

Os pequenos ganharam a vez em um restaurante dedicado só para eles, em Dubai.  O White and the Bear é repleto de mesas brinquedos e menus infantis, no qual 85% dos assentos são dedicados às crianças e apenas 15% aos adultos. O local foi desenvolvido pelo casal Hana Al Mulla e Saud Musabih, com o objetivo de despertar a imaginação e curiosidade de um jeito diferente e inovador.

-Publicidade-

O ambiente é clean justamente para estimular, assim como uma página em branco, e os móveis são todos de madeira com desenhos, alguns possuem até orelhas. Os animais são um ponto bem presente em toda decoração, pois estão nas luminárias com formatos de ursos, pássaros e coelhos.

(Foto: reprodução / Instagram)

O espaço também comporta um ateliê, feito em vidro, para que as crianças desenvolvam atividades como pintura e artesanatos no geral. Há também um ambiente dedicado à leitura com estantes recheadas de livros, e mini poltronas espalhadas pelos corredores. Até mesmo os banheiros foram rebaixados e desenvolvidos para as crianças.

-Publicidade-
Chef Annabel Karmel (Foto: reprodução / Instagram)

Todo o cardápio foi desenvolvido com alimentos orgânicos saudáveis e não saudáveis e Hana e Saud pensaram também em tudo para a alimentação ser segura e sem receios de alergia e contaminação. O restaurante contratou a chef Annabel Karmel, para desenvolver todos os pratos, que são registrados em fotos para os pequenos que ainda não sabem ler. Tudo é tão lindo que é difícil acreditar ser real!

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Diversão em família: 5 restaurantes em São Paulo que têm programação para as crianças

Saiba o que fazer se o seu filho esconde comida e está sempre com fome

Menina de dois anos pede cuscuz em restaurante na Disney e faz sucesso na web