Princesa Charlotte aparece em foto com o uniforme escolar e quebra a internet

A menina foi para o primeiro dia de aula

Charlotte é a filha do meio de Kate e William (Foto: Reprodução/Instagram @kensigtonroyal)

A princesa Charlotte foi hoje, nesta quinta-feria, 05 de setembro, para o seu primeiro dia de aula na escola Thomas’s Battersea e parece que os pais da menina estão muito animados com essa nova fase. Tanto que eles já compartilharam um vídeo da família chegando no colégio, mas uma nova foto dos irmãos vestidos com o uniforme está quebrando a internet.

A foto foi postada por Kate e William nas redes sociais oficiais do castelo e na legenda da publicação, o casal disse que está muito honrado em dividir esse momento tão especiais para eles com todo o mundo. “O duque e a duquesa de Cambridge estão muito satisfeitos em compartilhar uma fotografia do príncipe George e da princesa Charlotte no palácio de Kensington nesta manhã. A foto foi tirada pouco antes de Suas Altezas Reais partirem para a Thomas’s Battersea”. 

Nos comentários, os súditos elogiaram a princesa e demostraram todo carinho e apoio pela família. Teve gente que até comentou sobre a semelhança que a menina tem com a avó, princesa Charlotte. “Sinto Charlotte tem essa travessura como a princesa Diana“, escreveu uma fã.

A princesa Charlotte e o irmão arrasaram na escola (Foto: Reprodução/Instagram @kensigtonroyal)

O primeiro dia

Orgulhosos com os momentos mais especias da princesa na escola, através das redes sociais oficias do castelo Kate e William falaram sobre o primeiro dia de aula. “Charlotte chega para seu primeiro dia de escola em Thomas’s Battersea, juntando-se ao irmão mais velho, príncipe George“, escreveram ao publicar uma foto da família indo para o colégio.

A menina tem quatro anos e vai estudar na mesma escola do irmão, os dois demoram cerca de 5 minutos caminhando para chegar do castelo até a Thomas’s Battersea, que tem um currículo superselecionado. Kate e William também compartilharam um vídeo de Charlotte chegando e conhecendo a diretora. Parece que ela está animada para começar a estudar.

Charlotte, George, Kate e William no primeiro dia de aula da menina (Foto: Reprodução/Instagram @kensigtonroyal)

 

Os princípios da escola

A escola, que tem uma anuidade de 97 mil reais. E o mais legal disso tudo é que além de focar nas matérias como letras, comunicação e matemática, a Thoma’s também faz questão que seus alunos tenham um desenvolvimento físico e social e por isso oferece aulas de educação física, religião e teatro.

Acreditamos que o estágio da fundação dos primeiros anos é fundamental para instilar disposições positivas em relação ao aprendizado. No ano da recepção, as crianças brincam e exploram; faça escolhas e aprenda a ir e perseverar; ser criativo e resolver problemas; formar bons relacionamentos; seja seguro, seguro e feliz”, está escrito logo na segunda página do site da instituição.

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:

Leia também:

Príncipe George deixa escapar o apelido carinhoso que ganhou da família real

Meghan Markle usa apelido de George para nomear bebê real e fãs acham que pode ter briga!

Kate Middleton e Príncipe William levam os filhos para passeio diferente e George rouba a cena