Princesa Charlotte é proibida de ter um melhor amigo na escola

A filha do Príncipe William e da Kate Middleton está no segundo ano do fundamental e, por lá, é proibida de criar vínculos desta forma com os colegas de sala. Como assim?!

Resumo da Notícia

  • A Princesa Charlotte é proibida de ter melhores amigos na escola, diz fonte próxima a família
  • A menina é filha do Príncipe William e da Kate Middleton
  • Ela está no segundo ano do ensino fundamental

A Princesa Charlotte, filha de Kate Middleton e Príncipe William, é proibida de ter um melhor amigo na escola. As informações são de fontes próximas a Família Real para o portal The Sun. Jane Moore foi a responsável por divulgar as informações.

-Publicidade-

“É uma escola ótima, e os motivos pelos quais eu gosto tanto dela é pela bondade e gentileza que a instituição prega desde o início da formação”, esclarece a fonte. “Eles realmente querem incluir tudo e não pretendem deixar nenhum aluno excluído”.

Princesa Charlotte é a mais rica do mundo
Princesa Charlotte é a mais rica do mundo (Foto: Getty Image)

Por causa disso, Jane esclarece que Charlotte não deve ter melhores amigos pois é incentivada a ser da bem com toda as crianças – e apenas um amigo que esteja apegada dificultaria este processo. Não só ela – mas os filhos de diversos famosos que frequentam o mesmo local – também vivem sob a mesma regra.

“Há placas em todos os lugares dizendo seja gentil, essa é a ética da escola. Eles não encorajam você a ter melhores amigos”, explica ela. “Há, por exemplo, uma política que determina que, se seu filho estiver dando uma festa, a menos que todas as crianças da classe sejam convidadas, você não distribua os convites em sala de aula, o que eu acho muito bom, já que você não se sente excluído”, explica, enfim.