Princesa Charlotte não terá privilégios quando começar a ir para a escola

Um jornal britânico confirmou que a menina de 4 anos não terá tratamento especial por ser uma princesa

Charlotte fez 4 anos de idade (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

A princesa Charlotte, de 4 anos, está se preparando para dar um passo muito importante: começar a ir para a escola. Na quinta-feira, 5 de setembro, a filha do meio da nova geração da Família Real irá começar a ir para a escola Thomas’s Battersea, que fica no sudoeste de Londres.

-Publicidade-

O príncipe George, irmão mais velho da menina, já frequenta a escola particular que, segundo o site Mirror UK, custa 19.287 libras por ano. Mas o que muitas pessoas estão se perguntando é: como será que Charlotte será chamada pelos amigos e professores?

O nome completo da menina é Charlotte Elizabeth Diana e seu título é “Sua Alteza Real, a princesa Charlotte de Cambridge”. Claro que isso tudo parece ser exagero e não dá pra imaginar as crianças e os professores chamando a menina dessa forma. Porém, de acordo com o Mirror UK, Charlotte será chamada de “Charlotte Cambridge”, assim como o irmão, que é chamado de George Cambridge.

-Publicidade-

O portal britânico também informou que fontes próximas afirmaram que a menina receberá o mesmo tratamento que o irmão mais velho e que todas as crianças da escola recebem. George e Charlotte são filhos de príncipe William e Kate Middleton, que também são pais de Louis.

Leia também:

Melhor amiga de Kate Middleton faz homenagem emocionante à princesa Charlotte

Princesa Charlotte encanta internautas com pose e acessório inusitado

George e Charlotte vão ter papel importante no aniversário da rainha e com certeza vão roubar a cena

-Publicidade-