Príncipe George faz aniversário: 7 motivos para amar o filho de Kate Middleton e Príncipe William

O mais velho do casal completa 7 anos de vida nesta quarta-feira, 22 de julho, e não poderíamos deixar de fazer comemoração especial!

Resumo da Notícia

  • Príncipe George é o filho mais velho de Kate Middleton e Príncipe William
  • O menino está completando 7 anos nesta quarta-feira, 22 de julho
  • Separamos 7 motivos para amar George!

Príncipe George completa 7 anos de vida nesta quarta-feira, 22 de julho. Além das fotos inéditas tiradas pela mãe, Kate Middletone publicadas no perfil oficial do Palácio de Kensingtonnão poderíamos deixar de fora os motivos pelos quais amamos o pequeno George, que é terceiro na linha de sucessão do trono britânico após o pai, Príncipe William.

-Publicidade-

1- Teve a ‘janelinha’ mais fofa!

No ano passado, no aniversário de seis anos do menino, ele surpreendeu o mundo inteiro ao aparecer nas fotos com uma ‘janelinha’ nos dentes de baixo.

George com a ‘janelinha’ (Foto: Reprodução Instagram / @kensingtonroyal)

2- Faz aulas de balé

Na grade curricular de George, além das matérias tradicionais como matemática, história, geografia, etc., ele tem aulas de balé – e entre tantos comentários que poderiam surgir a partir das muitas disciplinas que o menino estuda, a aula de dança acabou ganhando destaque e até virando motivo de piada. Mas logo as pessoas se retrataram e pediram desculpas – afinal, não existe essa de coisa de menino ou menina, e todos devem fazer o que gostam.

-Publicidade-

3- É um ótimo irmão mais velho

Na maioria das fotos em que ele aparece ao lado dos irmãos, mas principalmente de Charlotte, George está sempre demonstrando carinho ou brincando junto deles.

George e Charlotte, quando era recém-nascida (Foto: Reprodução / instagram)

4- Usa looks vintage

Seguindo a tradição da Família Real, George além de usar roupas tradicionais no batizado, ainda veste modelos inspirados nas roupas que o pai, Príncipe William, usava quando era criança. Esse look de shorts vermelho e camisa é o nosso preferido! Na foto, Willian em 1984, e George, em 2015. Muito fofo!

Príncipe William e George usando roupas parecidas (Foto: Reprodução / Instagram)

5- Faz as melhores caras e bocas!

Nas aparições oficiais geralmente ele está sorrindo, mas criança é criança! Foi só ver os fotógrafos do lado de fora do Palácio de Buckinggham, durante evento de comemoração ao centenário da Força Aérea Britânica, que George fez caras e bocas, bem-humorado e fazendo graça para chamar a atenção.

George fazendo graça para os fotógrafos (Foto: Reprodução / Instagram / @princegeorgecharlottelouis)

6- Ele doa os presentes de Natal

Crianças do mundo inteiro esperam pelo Natal para poder ganhar presentes e muitos brinquedos, mas George segue uma regra da Família Real que diz que todos os presentes recebidos na data devem ser doados.

7- Adora curtir a família!

E quem não gosta, não é mesmo? Além dos irmãos mais novos, Charlotte e Louis, o menino demonstra sempre muito carinho pelos pais, Kate e William. É possível ver nas fotos oficiais, desde que ele era muito pequeno, que sempre que pode, está abraçando um dos parentes. Nos cliques publicados pelo Instagram oficial da família no aniversário de Willian, eles aparecem se divertindo muito abraçados e rolando na grama. É muito amor!

Príncipe William com os filhos George, Charlotte e Louis (Foto: Reprodução / Instagram / @kensingtonroyal)

-Publicidade-