Criança

Príncipe Harry quebra protocolo real para confortar menino que perdeu a mãe

"A vida sempre ficará bem", falou Harry

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Em visita oficial pela Nova Zelândia, o príncipe Harry quebrou o protocolo da realeza com atitude emocionante. Segundo o jornal britânico, Daily Mail, Harry encontrou um menino de seis anos, chamado Otia Nante, em meio aos fãs.

A avó do garoto contou a Harry que ele era seu fã e entregou uma carta escrita pela criança. Ao saber que Otia também perdeu a mãe — que cometeu suicídio quando ele ainda era um bebê — Harry não hesitou em confortá-lo.

“A vida sempre ficará bem. Você sabe disso, né? Cheguei aos 34 anos e a vida é ótima. Eu tenho uma linda esposa e um bebê a caminho. Sua vida vai ser resolvida. Não se preocupe”, falou Harry, que ainda quebrou o protocolo real e tirou uma selfie com Ota. Integrantes da família real britânica não são autorizados a tirar fotos com fãs.

A duquesa apareceu com um vestido — em que dá para ver sua barriga marcada pela gestação (Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Vale lembrar que Harry também perdeu sua mãe, a Princesa Diana, em um acidente de carro, quando tinha 12 anos. O príncipe também conversou com a avó do menino, Te Nante. “Você está fazendo um trabalho incrível! Avós são muito importantes em nossa vida”, completou.

Após o encontro, a avó do menino deu uma entrevista para a News Corp sobre o momento com Harry. “Ele falou que tudo vai ficar bem, que Otia vai crescer forte e otimista”. Confira a foto de príncipe Harry e Otia:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Meghan Markle abandona evento às pressas por questões de segurança

Meghan Markle e príncipe Harry podem estar esperando gêmeos

Meghan Markle já tem presente reservado para futura filha