Príncipe William e Kate Middleton comentam caras e bocas de Louis em desfile de celebração

A conta oficial no Instagram de Príncipe William e Kate Middleton fez uma publicação agradecendo a presença de todos no Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, e no fim brincou com o comportamento levado do filho mais novo do casal, Príncipe Louis

Resumo da Notícia

  • Príncipe William e Kate Middleton brincam sobre o comportamento do filho mais novo
  • Príncipe Louis viralizou nas redes sociais após fazer caretas na comemoração da Rainha Elizabeth II
  • Os pais da criança aproveitaram para responder sobre a atitude do filho

No último domingo, o Príncipe Louis, filho de Príncipe William e Kate Middleton, viralizou nas redes sociais com vídeos e fotos do comportamento travesso durante as comemorações dos 70 anos de reinado da bisavó, Rainha Elizabeth II.

-Publicidade-

Na mais nova publicação no Instagram, o Duque e a Duquesa de Cambridge comemoraram o sucesso do evento e poder ver o povo britânico reunido: “Que fantástico final de semana de celebrações. Ver pessoas de toda a nação se reunindo com sua família, amigos e pessoas queridas tem sido extremamente especial.”

O comentário do Príncipe William e Kate Middleton sobre o comportamento de Louis no Jubileu de Platina surpreendeu a todos (Foto: Getty Images)

Em seguida, agradeceram a presença de todos na celebração do Jubileu de Platina da monarca: “Obrigada a todos que vieram demonstrar sua gratidão a Rainha e seus inspiradores 70 anos de liderança. Das multidões na [avenida] Mall até as comunidades que realizaram festas na rua por toda parte do país, esperamos que esse tenha sido um final de semana memorável.”

Depois de diversos flagras fazendo caretas e até mesmo cobrindo a boca da mãe, não se esperava que Kate e William fizessem algum comentário sobre as ações de seu filho mais novo, Príncipe Louis. Príncipe William e Kate Middleton finalizaram a publicação com uma brincadeira sobre as reações engraçadas do Príncipe Louis, de apenas 4 anos: “Todos nós nos divertimos muito, especialmente Louis…”, e em seguida assinam o post com as próprias iniciais “W&C”.

Além de Louis, William e Kate também são pais de George, de 8 anos, e Charlotte, de 7 anos. O Duque de Sussex, Harry, irmão mais novo de William, também estava presente no evento e foi acompanhado pela esposa, Meghan Markle.