Príncipe William e Kate Middleton compartilham foto de Charlotte para apoiar uma causa especial

O duque e a duquesa de Cambridge falaram sobre a iniciativa Big Butterfly Count, que é a maior pesquisa de borboletas do mundo

Resumo da Notícia

  • A pequena Charlotte aparece segurando uma borboleta carinhosamente
  • O duque e a duquesa honraram uma iniciativa que eles apoiam
  • Ainda compartilharam fotos em zoom de outras borboletas

O príncipe William e a esposa Kate compartilharam no Instagram uma linda foto da filha, a Princesa Charlotte segurando uma borboleta. Na legenda do post, eles mencionaram uma causa que para eles, é muito especial, a iniciativa Big Butterfly Count. Além do registro da filha, eles ainda postaram imagens com zoom de borboletas Peacock e Almirante como parte do projeto.

-Publicidade-
A Princesa Charlotte aparece segurando cuidadosamente uma borboleta (Foto: Reprodução / Instagram)

A iniciativa foi lançada pela Butterfly Conservation, e é uma pesquisa que tenta ajudar a conservação e avaliar a saúde do meio ambiente, e pede para que os participantes enviem um registro de borboletas avistadas da área do Reino Unido. Ela foi lançada em 2010 e hoje é a maior pesquisa de borboletas do mundo. Nesse ano, começou no mês passado e terminou neste último domingo, 8 de agosto.

“@SaveButterflies está encorajando todos nós a contar essas criaturas incríveis porque não apenas são criaturas lindas de se estar por perto, mas também são extremamente importantes”, escreveram o duque e a duquesa de Cambridge no post do Instagram. “As borboletas são partes vitais do ecossistema como polinizadores e componentes da cadeia alimentar”, escreveram o duque e a duquesa de Cambridge na legenda do post.