Professora encontra melhor forma de encurtar a distância entre ela e os alunos durante quarentena

Victoria Bay, do Kansas, se emocionou com o fim repentino do ano letivo na escola que trabalha, e resolveu presentear seus alunos

Resumo da Notícia

  • Professora faz cartas de despedida para seus alunos
  • Os alunos tiveram as aulas suspensa pela prevenção do coronavírus
  • A lembrança foi para lembrar os alunos que o ano letivo foi especial
Cartas feitas pela professora para os alunos (Foto: Good Morning America)

A professora Victoria Bay, de 29 anos, que da aulas de Estudos Sociais em uma escola no Kansas (Estados Unidos), encontrou uma forma cheia de delicadeza e carinho para se despedir de seus alunos após o cancelamento do ano letivo.

-Publicidade-

Todos foram afastados da escola em virtude da preocupação crescente com o covid-19, antes do retorno das férias de primavera (período entre março e abril). Antes das férias, quando a professora se despediu dos alunos, não imaginava que não haveria um reencontro em abril.

“Saber que eles não estariam mais na minha sala e que não os veria de novo, sinceramente foi devastador e de partir o coração”, confessou Victoria ao programa Good Morning America, da rede ABC. Assim, percebendo que não teria oportunidade de se despedir da classe pessoalmente, ela teve a ideia de criar uma lembrança para cada criança.

-Publicidade-

Bay comprou papéis e envelopes para as cem crianças para quem lecionava e enviou uma carta para cada uma, agradecendo por ser professora delas! “Eu queria que todos soubessem que no mesmo instante em que as aulas foram canceladas, pensei em cada um deles. Sou muito grata pelas memórias que criamos juntos e quero que saibam que estão na minha cabeça”, declarou.

Ela escreveu á mão uma nota personalizada para cada aluno, relembrando algum momento juntos ou fazendo um elogio, e colocou as cartas no correio o mais rápido possível. “É bom que eles saibam que seus professores se preocupam com eles e que desejamos o melhor. Vamos fazer o necessário para tornar o restante do ano letivo o melhor possível, independentemente do que esteja aparecendo”, concluiu. Uma grande atitude através de um ato simples.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-