Criança

Professora segura bebê durante toda aula para que aluna pudesse fazer anotações

Isso aconteceu no semestre todo

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

A professora ajudou o aluno (iStock)

Uma professora segurando o bebê de uma aluna no meio da aula está rendendo na internet. A mulher estava com a criança para que Sarah May conseguisse prestar atenção na aula e fazer algumas anotações. O post, em menos de 24 horas, a cena já foi compartilhada por mais de 2,3 mil pessoas e recebeu cerca de 33 mil curtidas.

A cena aconteceu nos Estados Unidos, na Universidade de Arkansas, e publicada na página do Facebook do blog “Love What Matters”. Sarah May contou que a professora de história disse para que ela não se preocupasse em colocar a filha na creche e que estava tudo bem trazer a menina durante todo o semestre. Inclusive, todas as aulas foram feitas na sala com bebê no colo.

A professora segurou o bebê a aula toda (Foto: Reprodução / Facebook)

Outro caso de empatia!

Amanda Stefanski, uma professora da Columbia College, uma faculdade na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, teve uma atitude que bombou nas redes sociais.

Ao saber que uma de suas alunas não poderia comparecer à aula porque não tinha com quem deixar o filho de 6 meses, a professora pediu para que ela o levasse para a faculdade. A aluna atendeu ao pedido e levou o bebê, mas não imaginava que Amanda passaria a aula toda o segurando no colo.

Claro que a Columbia College adorou a atitude da professora e decidiu compartilhar a história na página oficial da faculdade. Veja:

“A gente ama isso! Hoje uma aluna da #CCofSC não conseguiu encontrar alguém para cuidar do seu filho, mas precisava estar na aula para uma apresentação. Ela contatou a professora que a encorajou a trazer seu filho para a faculdade. A Dra. Stefanski ofereceu-se então para cuidar do bebê durante toda a aula para que a estudante pudesse se concentrar no trabalho”.

Leia também:

Professora fica com bebê por 3 horas enquanto mãe fazia o dever

Professora faz bonecas com aparelhos auditivos para alunos surdos

Professora escreve carta para menino que foi terrivelmente assassinado pelo pai

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: