Que gesto! Menino autista é surpreendido por pizzaria e reação dele vai te emocionar

Brenno Franco, irmão de Gabriel, contou a história de aquecer o coração nas redes sociais e mostrou a felicidade da criança ao ganhar o presente especial

Resumo da Notícia

  • Gabriel, de apenas quatro anos, ganhou um presente especial de uma pizzaria
  • O padrasto do menino ligou no estabelecimento para fazer um pedido diferente, mas a família acabou tendo uma surpresa quando o delivery chegou
  • O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo
  • A história de aquecer o coração viralizou no mundo inteiro
Brenno ficou muito emocionado ao ver a felicidade do irmão mais novo (Foto: reprodução / Facebook)

Brenno Franco, de 19 anos, contou que uma pizzaria de Santos, no litoral de São Paulo, deixou a família emocionada. Com uma publicação no Facebook, ele compartilhou a experiência de deixar a noite do irmão autista, de apenas quatro anos, mais feliz.

-Publicidade-

O estabelecimento, recebeu um pedido um pouco diferente, mas não deixou de atender com muito carinho. Ao enviar uma pizza sem recheio e gratuita para o menino, a publicação e o gesto viralizaram nas redes sociais.

“Tenho um irmãozinho de quatro anos que tem autismo, ele ama pizza, mas só come a massa. Ele nunca experimentou o recheio [é coisa do autismo]. Hoje, pedimos uma pizza na Bambu Pizzaria e explicamos o caso pedindo dois pedaços sem recheio, mandando eles cobrarem normalmente [como se tivesse o recheio], e para nossa surpresa, mandaram uma pizza inteira recheada e uma sem recheio de brinde, só para meu irmão“, comemorou Brenno.

-Publicidade-
Gabriel ganhou uma pizza inteira sem recheio! (Foto: reprodução / Facebook)

Em entrevista ao G1, o jovem ficou emocionado ao contar a reação do irmão quando recebeu a pizza: “Alguém sempre tira o recheio para ele, porque ele só come a massa. Mas, nesse dia, ele pediu para que mandassem só a massa, sem nada. Então, meu padrasto ligou na pizzaria e pediu que mandassem uma pizza com dois pedaços sem recheio e que ele pagaria o preço normal. Quando chegou, ouvi os gritos de felicidade do Gabriel”.

A surpresa da família começou quando chegaram duas caixas em casa em vez de uma. Gabriel, que é sempre o primeiro a abrir, começou a comemorar de felicidade uma pizza inteira sem recheio! “Ouvi ele gritar e me chamar, quando cheguei à cozinha, vi que tinha uma caixa com a massa, sem recheio nenhum, e eles não cobraram nada por isso. Ligamos para agradecer e só postei para elogiar a ação deles”.

Ele gritou de felicidade quando viu a surpresa (Foto: reprodução / Facebook)

Ao compartilhar o gesto em uma publicação no Facebook, as imagens viralizaram e tiveram mais de 190 mil reações! “Recebemos mensagens do Japão e de outras partes do mundo. Não esperava nada disso, só agradecemos a pizzaria e ficamos muito felizes com a repercussão”, contou Brenno.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-