Que vídeo! Ex-jogador salva criança de 3 anos arremessada de prédio pegando fogo

O menino foi arremassado da varanda do prédio pela própria mãe, que tentou salvar o filho. O vídeo mostra o momento em que Phillip Blanks se joga no chão para pegar a criança

Um verdadeiro herói! Phillip Blanks conseguiu resgatar um menino de 3 anos que foi arremessado pela mãe, da varanda de um prédio em chamas, em Phoenix, nos Estados Unidos.

O ex-atleta atuou como receptor no time de futebol americano na Kalamazoo Valley College, em Michigan. Uma pessoa que filmou o momento disse que a mãe, que acabou não sobrevivendo ao incêndio, pegou a criança e soltou do alto da varanda. Ele, que hoje atua como fuzileiro naval, não hesitou e saiu correndo para segurar o menino.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Phillip contou que estava em casa quando ouviu diversas pessoas gritando na rua e pensou que fosse uma briga. Quando saiu, viu o prédio em chamas e tentou ajudar de alguma forma. “A cabeça dele pousou perfeitamente no meu cotovelo. O cara que estava lá comigo parecia que não ia pegá-lo, por isso me joguei. Foi tudo instinto. Não havia muito o que pensar”, disse.

Ele ainda reforçou que a mãe do menino é quem merece o título de heroína, já que se sacrificou para salvá-lo. O vídeo do momento em que Phillip salva a criança foi publicado no dia 3 de julho e viralizou nas redes sociais.