Que vídeo! Homem salva a vida de criança que caiu do quinto andar de um prédio

O vídeo mostra o exato momento em que Li Dehai consegue pegar o menino no ar, antes de ele chegar ao chão

Resumo da Notícia

  • Um menino de dois anos caiu do quinto andar de um prédio na China
  • Por sorte, um homem conseguiu salvá-lo antes que chegasse ao chão
  • O menino passa bem e o homem recebeu um reconhecimento do governo chinês pela atitude heroica
Um homem conseguiu salvar o menino antes que ele caísse no chão (Foto: Reprodução/Youtube)

Essa é daquelas histórias que são até difíceis de acreditar. Um menino de dois anos caiu do quinto andar de um prédio, mas foi salvo por um homem que conseguiu pegá-lo antes de que chegasse ao chão. O caso aconteceu na última quinta-feira (16), na cidade de Huai’an, no leste da China.

-Publicidade-

Segundo relatos de quem estava no local, o garoto estava sozinho em casa quando se trancou no quarto e usou um banquinho para sair pela janela. Num vídeo compartilhado nas redes sociais, dá para ver ele pendurado na estrutura do ar-condicionado, já do lado de fora.

Percebendo a situação, os vizinhos posicionaram cobertores para tentar amortecer a queda. Nesse meio tempo, o menino não conseguiu mais se segurar e caiu de uma altura de mais ou menos 30 metros. Por sorte, Li Dehai estava bem posicionado e agarrou o menino antes de que ele chegasse ao chão. O homem estava em pé em um banco e com os dois braços estendidos na hora que a criança começou a cair.

-Publicidade-

“Depois que vi o garoto pendurado lá, peguei um dos meus cobertores e quatro pessoas ficaram embaixo para pegá-lo”, contou ao jornal The Sun. O menino foi levado ao hospital, mas só sofreu ferimentos leves.

A atitude de Li Dehai foi reconhecida: segundo o Departamento de Segurança Pública do condado de Xuyi, o homem recebeu um prêmio do governo chinês pelo atitude heroica.

-Publicidade-