Criança

“Queria ele morto”, diz mãe presa por assassinar filho de 5 anos e proibir ele de comer por dias

A mãe negou comida para o filho de 5 anos por dias - Getty Images
Getty Images

Publicado em 02/04/2022, às 07h14 por Redação Pais&Filhos


Documentos do tribunal de Portland, nos Estados Unidos, revelam que uma mãe acusada de assassinar seu filho de 5 anos “puniu” o menino retendo comida por dias a fio. A mãe também teria admitido ao pai da criança que “desejava que (o filho) estivesse morto”.

Chelsea Crossland, 27, de Portland, enfrenta acusações de assassinato e negligência de um dependente em relação à morte de seu filho Christian Crossland. Ela também enfrenta uma acusação separada de abuso sexual infantil, um crime de nível 1, em relação a um incidente entre Crossland e uma menina de 9 anos.

De acordo com documentos judiciais recém obtidos pela Fox 59, a polícia foi chamada à casa da mãe no quarteirão 600 da ‘S. Western Avenue’ em 24 de março, depois que ela relatou que seu filho havia caído no chão e não respondia. No local, os investigadores notaram que Christian estava gravemente desnutrido e tinha vários hematomas e contusões em seu corpo, além de ferimentos no rosto.

A mãe negou comida para o filho de 5 anos por dias
A mãe negou comida para o filho de 5 anos por dias (Foto: Getty Images)

O menino estava usando apenas uma fralda, de acordo com o relatório, e a casa estava em um estado descuidado e imundo. Uma autópsia foi realizada na criança falecida, que revelou a causa da morte de Christian como complicações de traumatismo contundente na cabeça e na cavidade oral. A autópsia descobriu ainda que Christian estava emaciado e tinha várias escoriações.

Também foram descobertas evidências de que a criança “não conseguiu prosperar” e que estava desnutrida e desidratada. De acordo com os documentos do tribunal, a polícia falou com a irmã mais velha de Christian, que disse aos investigadores que sua mãe havia “espancado e estrangulado” o menino com as mãos e outros objetos. Ela também disse à polícia que sua mãe “puniria” o menino retendo comida por “dias de cada vez”.

De acordo com os documentos, Chelsea é acusada de não chamar imediatamente os serviços de emergência e, em vez disso, discutir a eliminação do corpo de Christian. A polícia conversou com o pai da criança, de acordo com as conclusões do tribunal, onde ele teria revelado que a mãe havia expressado anteriormente o desejo de que Christian estivesse morto.

No decorrer da investigação, a polícia também descobriu testemunhos em que uma menina de 9 anos disse à polícia que a mulher havia abusado sexualmente dela dos 7 aos 9 anos. Chelsea Crossland foi presa em 30 de março. A investigação sobre ela foi conduzida pela Polícia Estadual de Indiana com a assistência do Departamento de Polícia de Portland, do Departamento de Serviços Infantis de Indiana, do Gabinete do Legista do Condado de Jay e do Gabinete do Procurador do Condado de Jay.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Lima Duarte faz primeira publicação depois de dar a notícia de falecimento da filha - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lima Duarte aparece pela primeira vez após morte da filha: "Ter fé"

Lima Duarte posa com filhas, neta e bisneta e faz homenagem no Instagram - Reprodução/ Instagram/ @limaduarte

Família

Lima Duarte compartilha foto com mulheres da família: “Damas de minha vida”