Rafael Vitti encanta fãs mostrando lembrança com a filha ao lado de um arco-íris

O ator, Rafael Vitti, publicou uma foto ao lado da filha, Clara Maria, com um arco-íris no fundo da imagem

Resumo da Notícia

  • Rafael Vitti publicou uma lembrança ao lado de Clara Maria
  • Fãs e amigos deixaram diversos comentários elogiando a foto
  • A filha é fruto do relacionamento do ator com Tatá Werneck

Rafael Vitti costuma compartilhar momentos ao lado da família nas redes sociais e dessa vez não foi diferente! Nesta última quinta-feira (21), o ator publicou uma lembrança segurando a filha, Clara Maria, ao lado de um arco-íris.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, o artista escreveu “tbt”, abreviação de Throwback Thursday, que significa “de volta à quinta-feira”, tag usada pelos internautas para publicar memórias de dias passados. Ele também acrescentou um emoji de Arco-Íris, para representar a paisagem de fundo.

Rafael Vitti com Clara Maria
Rafael Vitti com a filha, Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram / @rafaavitti)

Fãs e amigos próximos à família de Rafael, deixaram diversos elogios nos comentários: “Linda!”, “Ela é todinha você!”, escreveram. “O seu potinho de ouro”, observou uma fã. Outra seguidora também confessou não identificar com quem a menina se parece mais: “Sério, eu não sei dizer com quem esse carneirinho parece. Rafa posta uma foto com ela e eu falo: meu Deus, a cara do pai! Ai depois vejo que Tatá postou uma foto com ela: A cara da mãe escrita!”, brincou.

Recentemente, o ator também encantou os internautas em foto com a filha abraçado e envolto em uma manta cor-de-rosa. Na legenda, o pai de primeira viagem se declarou: “E quando bate a saudade o coração aperta… meu pacotinho de puro amor, papai ama muito”. Na legenda, os seguidores do ator encheram a menina de elogios e desejaram boas coisas para a família.

Rafael Vitti publica foto com Clara Maria e fala sobre saudade
Rafael Vitti publica foto com Clara Maria e fala sobre saudade (Foto: Reprodução Instagram @rafaavitti)

Rafa Vitti também rebateu comentários sobre a filha, Clara Maria, se vestir mal nas redes sociais, na última segunda-feira, 22 de março. A menina é fruto do relacionamento do ator com Tatá Werneck. Na internet ele disse que a própria bebê de 1 ano que escolhe o que vai vestir.