Rafella Justus ganha outra festa de aniversário com o tema bem diferente da primeira

A menina é filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Jutus

Ticiane Lamentou mostrou que Rafinha vai ter mais uma festa  (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Rafinha Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, completou 10 anos no último dia 21 de julho e ganhou, na época, uma viagem para Miami com o pai enquanto a mãe cuidava da irmã recém-nascida. Só que na sexta-feira, 06 de setembro, ela deu um festão com o tema Oscar para comemorar com amigos e a família.

-Publicidade-

Mas pelo que parece, a menina vai ter mais uma festa. Dessa vez, uma noite das meninas na casa da avó materna, Helô Pinheiro. Ticiane postou um stories neste sábado, 07 de setembro e mostrou como a sala da mãe estava decorada para a festa de pijama de Rafinha.

Com vários colchões no chão, o cômodo estava recheado de cobertores, travesseiros, balões e com pisca-pisca pendurado por todo o teto. A palavra “Friends” ou amigos em inglês estava escrita com letras acesas e mostra que essa festa vai ser bem mais íntima do que a da última noite.

-Publicidade-

“Tudo pronto para a festa do pijama feita pela @maemequer para comemorar os 10 anos da Rafinha na casa da vovó @helopinheiro”, escreveu Tici na legenda do vídeo compartilhado através dos stories do Instagram.

Sem manu 

Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella e Manuella, comemorou o aniversário de 10 anos da filha mais velha com uma baita festa! A família escolheu o tema de Hollywood e mãe&filha até se vestiram com a mesma roupa. Mas no meio de tanta festa e comemoração, Tici desabafou sobre ter que deixar Manu em casa.

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar cada detalhe da festa e também para fazer um textão. Ela explicou que Manuella ficou com a avó e com a babá enquanto a família biscoito curtia festa. “Festa de 10 anos da Rafinha e pela primeira vez saímos de casa e deixamos a Manu aos cuidados da vovó Edna e da Célia“, começa.

Como é difícil deixar a bebezinha e sair, mas não tinha como eu não ir na festa da minha Rafinha. Mãe tem que se dividir, né?! Mas foi tudo lindo, Rafinha ficou feliz e quando voltamos para a casa a Manu estava dormindo tranquila. Que benção #Rafinha10anos #maedemeninas”, explica.

Vale lembrar que Rafinha fez aniversário nas férias, no dia 21 de julho, e como Tici ainda estava no puerpério a menina aproveitou uma viagem para Miami com o pai, Roberto Justus, que também marcou presença na festa de sexta-feira.

Ticiane Lamentou o fato de sair sem Manu (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Ticiane Pinheiro mostra como o corpo ficou após o parto

Ticiane Pinheiro e Fabiana Justus falam a real sobre a relação de Rafinha com os bebês da família

Ticiane Pinheiro desabafa sobre dificuldade de lidar com ciúmes das filhas