Raio x de menino que colocou 20 bolas magnéticas no pênis assusta qualquer mãe

Apesar de sentir dores por cerca de uma semana, a criança ficou com medo de contar para os pais o que tinha acontecido e o caso acabou ficando mais grave

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu com um menino de 11 anos
  • Ele ficou com medo de contar para os pais o que tinha acontecido
  • A situação acabou ficando mais grave por ele esconder o problema
  • Felizmente ele está bem e em casa
O médico encontrou cerca e 20 bolas magnéticas (Foto: reprodução / Mirror)

Um menino, de 11 anos, aguentou por cerca de uma semana fortes dores depois de colocar 20 bolas magnéticas no pênis! Com medo e vergonha de contar o que tinha acontecido para os pais, ele escondeu o problema, que só se agravou com o tempo.

-Publicidade-

De acordo com informações do veículo britânico, Mirror, os adultos perceberam que havia algo de errado com o filho quando ele passou a urinar sangue frequentemente e apresentar um grande incômodo. Preocupados com o que estava acontecendo, a criança foi levada às pressas para o hospital.

Li Honghui, urologista chefe do Hospital Infantil Dongguan, ficou chocado quando descobriu o que havia acontecido com o menino. Após passar por uma cirurgia de emergência na bexiga, o médico explicou que o que causou a inflamação foram as “Buckyballs”, pois possuem uma espécie de imã.

-Publicidade-
A criança ficou com vergonha de contar o que havia feito e escondeu (Foto: reprodução / Mirror)

Ao entraram em contato com o órgão da criança, as bolas metálicas foram enferrujando. “Mas como não conseguimos remover uma série de 20 esferas através de uma cistoscopia, optamos por uma cirurgia minimamente invasiva”, explicou.

Felizmente, o objeto foi removido com sucesso e Li Honghui ainda fez um alerta sobre o caso: “As crianças são muito curiosas sobre o corpo à medida em que crescem. Em termos de inserção de objetos na uretra, encontramos o fenômeno em meninos de duas faixas etárias — cinco a seis anos e de 10 a 13 anos”. Ele afirmou que é comum que as crianças tenham medo de contar aos pais, mas que é responsabilidade do adulto procurar por ajuda médica caso note algo de diferente.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-