Rapper dá cartão de débito para as filhas de 6 anos e esclarece polêmica

Ludacris contou ao portal Today porque as meninas já vivem com essa responsabilidade financeira, mesmo tão novas, e dividiu opiniões

Resumo da Notícia

  • O rapper Ludacris contou que as filhas possuem cartões de débito, aos 6 anos de idade
  • O artista admitiu que a decisão não tem nada a ver com a criação de crianças "mimadas"
  • Ludacris é pai de Cadence, de 6 anos, Cai, de 7 e Karma, de 20 anos de idade

Ludacris contou que as filhas de 6 anos de idade já possuem cartões de débito – e gerou polêmica. Ao portal Today Parents, o artista rebateu críticas e contou que a decisão não teve nada a ver com a criação de crianças mimadas.

-Publicidade-

“Estou ensinando elas sobre planejamento financeiro“, desabafou. “É importante que elas já saibam conseguir o próprio dinheiro e como economizar quando elas quiserem algo especial”.

Além disso, o cantor ainda contou que as meninas ganham dinheiro no cartão quando realizam certas tarefas domésticas em casa. Assim, Cai, de 7 anos e Cadence, de 6, já aprendem o valor do dinheiro – de acordo com Ludacris.

O cantor mandou a real sobre a educação financeira das filhas (Foto: Reprodução/ Today)

“Estamos estabelecendo certos padrões que sabemos que prevalecerão no futuro”, declarou o artista, sobre a criação das filhas. “Quero que as meninas saibam como cartões de débito funcionam porque esse é o futuro”. Ludacris é pai, além de Cadence e Cai, de Karma, de 20 anos e de Chance, de apenas 2 semanas.