Rayssa Leal junta grupo para cobrir buracos de pista de skate: “Cansamos de cobrar e esperar”

A fadinha compartilhou o momento no Instagram e reforçou que esses tipos de falha no chão representam riscos

Resumo da Notícia

  • Rayssa juntou um grupo de skatistas para cobrir buracos da pista de skate
  • Ela alertou sobre o perigo dessas imperfeições no chão
  • Mostrou tudo nos Stories do Instagram

Rayssa Leal, de 14 anos, participou nesta última segunda-feira, 4 de outubro, de um multirão de skatistas que tinha como objetivo cobrir os buracos na pista onde costumam treinar, em Imperatriz, no Maranhão. A fadinha compartilhou alguns cliques do momento e aproveitou para criticar a demora do conserto da pista..

-Publicidade-
Rayssa decidiu agir por conta própria e concertar os buracos da pista de skate
Rayssa decidiu agir por conta própria e concertar os buracos da pista de skate (Foto: Reprodução / Instagram)

“Mutirão dos skatistas para tapar os buracos da pista. Cansamos de cobrar e esperar”, escreveu a medalhista de prata no Stories do Instagram. Ela também mostrou o estado do chão e alertou sobre o risco disso para skatistas. “Infelizmente nada muda. Essa é a situação da nossa pista. Só quem anda de skate sabe que um buraco desse pode causar uma ida para o hospital”.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Vitória atrás de vitória

Histórico! Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa Leal conquistou a etapa de abertura da temporada 2021 da Liga Mundial de Skate Street (SLS), que aconteceu neste sábado, 28 de agosto, em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos.

Rayssa Leal conquistou a etapa de abertura da temporada 2021 da Liga Mundial de Skate Street (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última manobra, a fadinha do skate tirou um coelho da cartola para conquistar a etapa de Salt Lake City da Street League. A skatista brasileira caiu logo na primeira manobra, mas não desistiu da volta. Após se levantar, Rayssa teve uma boa sequência de movimentos e conquistou a segunda maior nota da primeira rodada, com 4.5. Ela conseguiu uma sequência de boas notas: 5.7 e 6.6 e 5.9 – e um descarte -, também se garantindo entre as quatro melhores, na liderança.

Rayssa Leal conquistou a nota 8,5, a maior do dia da competição (Foto: reprodução / Instagram @rayssalealsk8)

Na primeira chance de aumentar a nota, Rayssa Leal errou a manobra e zerou, caindo para o segundo lugar. Em seguida, ela acertou em cheio ao fazer uma ótima manobra no corrimão e conquistou a nota 8,5, a maior do dia da competição, superando a japonesa Funa Nakayama, que foi medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos.

Rayssa fez um total de 21.0 pontos, e a japonesa, 20.7. “Muito obrigado por tudo, amo todos vocês. Obrigado pela torcida e vamos Brasil!”, comemorou a skatista.

Veja o vídeo da incrível manobra que rendeu o título para Rayssa:

Veja a classificação final:

  1. Rayssa Leal (BRA) – 21.0
  2. Funa Nakayama (JAP) – 20.7
  3. Roos Zwetsloot (HOL) – 19.6
  4. Pâmela Rosa (BRA) – 16.4
  5. Keet Oldenbeuving (HOL) – 12.5
  6. Mariah Duran (EUA) – 12.3
  7. Momiji Nishiya (JAP) – 10.6
  8. Candy Jacobs (HOL) – 6.9