Rayssa Leal mostra detalhes da medalha de prata em foto para comemorar conquista

A skatista conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio e anda compartilhando detalhes da vitória nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Rayssa publicou diversos cliques da medalha de prata
  • Os seguidores dela escreveram muitos elogios nos comentários
  • Famosos como Alok e Maisa também elogiaram a skatista

Rayssa Leal com apenas 13 anos fez história na Olimpíada de Tóquio 2020 após conquistar prata no skate street, com pontuação de 14,64. Se tornou também a atleta mais jovem a subir no pódio em Jogos Olímpicos e também a mais jovem brasileira a participar da competição. Nesta última sexta-feira, 30 de julho, a fadinha postou diversos cliques da medalha e chamou atenção para os detalhes.

-Publicidade-
Rayssa Leal publicou diversas fotos da medalha no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram / @rayssalealsk8)

Na legenda do post, a atleta elogiou a conquista: “Detalhes! Ela é linda né?!”. Com fotos de diversos ângulos, ela mostrou detalhes da cor, dos desenhos, das escritas e das formas que tem na medalha de prata dos Jogos Olímpicos de Tóquoi.

A publicação bombou nas redes sociais e os seguidores de Rayssa rasgaram elogios para a atleta e para a medalha. “Uuuhul, você é nosso orgulho”, escreveu o DJ Alok. “Linda, tu e a medalha”, disse a influenciadora Thaynara OG. “Mt”, concordou Maisa com a legenda do post.