Regina Casé chora ao ver neto pronto para primeiro dia de aula e mostra que amor de vó é real

A atriz ficou emocionada ao ver o neto com o uniforme ansioso para o primeiro dia na escola e registrou o momento em que foi as lágrimas e justificou o choro

Resumo da Notícia

  • Reginá Casé registrou o neto pronto para o primeiro dia de aula
  • A atriz se emocionou com o momento
  • Ela contou que o neto ficou surpreso ao ver ela chorando
  • Ela falou que o dia foi cheio de emoções

-Publicidade-

Regina Casé não segurou a emoção quando viu o neto, Brás, pronto para ir para a escola pela primeira vez. No vídeo, a avó aparece em lágrimas na sala de jantar de sua casa vendo o menino de uniforme.

Nas redes sociais, Regina compartilhou com os seguidores o momento e deixou todos apaixonados ao contar o motivo de suas lágrimas.“Dia de fortes emoções! De manhã quase morri com Roque indo pro Fundamental e à tarde me acabei de chorar com Brás indo pela primeira vez pra Escola!”, disse.

-Publicidade-

Atriz que está no ar em Amor de Mãe, da Globo, contou alguns outros detalhes do momento mais do que especial. “Ele ficou impressionadíssimo de me ver chorando… Mas não deu pra segurar! Muita mudança! Muita emoção! Grandes ritos de passagem! E, na sequência, uma montanha de cenas arrasadoras da novela pra gravar.”, falou.

A atriz Regina Casé é mãe de Benedita, de 30 anos, e do menino Roque, de 6 anos. Ela contou recentemente, que não acreditava que maternidade seria para ela mas, para sua surpresa, hoje sente orgulho do trabalho que fez com os filhos.

“Eu achava que não seria boa mãe. Sempre me interessei mais pelo trabalho, por viajar, do que pela maternidade. Mas tenho uma história de aprendizado e agradeço muito à Benedita. Não conheço uma única pessoa que não seja apaixonada pela minha filha“, disse Regina à Revista 29 horas.

“Sou uma ótima mãe. Encho a boca para dizer isso. Minha filha, que já é mãe (de Brás, de dois anos), me reconhece como uma ótima mãe, o que é a maior alegria da minha vida”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-