Regina Casé fala sobre a luta do neto na UTI: “Pensei que meu coração não ia aguentar”

A apresentadora é avó de Brás, de 2 anos

Regina Casé é avó de Brás (Foto: Reprodução / Instagram @reginacase)

Na terça-feira, 2 de junho, Regina Casé desabafou em suas redes sociais sobre o estado de saúde do neto. O menino Brás, de 2 anos, filho de Benedita Casé, ficou internado durante 18 dias e precisou passar por duas cirurgias. Felizmente, Brás já está em casa se recuperando.

-Publicidade-

“Quando Benedita nasceu, passei com ela 20 dias na UTI. Nunca poderia imaginar que ela iria passar pelo mesmo sofrimento“, diz a apresentadora. “Ver a sua filha sofrer é terrível, mas ver o filho da sua filha sofrendo, é mais ainda. Pensei que o meu coração de mãe e de vó não ia aguentar”.

Regina repostou a publicação da filha Benedita (Foto: Reprodução / Instagram @reginacase)

Regina falou sobre o apoio que recebeu de toda a família e que a filha e o marido a ensinaram a ficar firme durante essa fase difícil. “Que pais maravilhosos. Minha filha completou 30 anos dormindo encolhidinha agarrada com seu filho na caminha da UTI. E Brás comemorou seus 2 anos no dia da alta. Nunca celebramos tanto a vida”, ela conta. “Benedita, meu amor e minha admiração por você só crescem. Você é uma mãe infinitamente melhor do que eu!”.

-Publicidade-
João Januário, pai de Brás, também falou sobre o assunto nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram @reginacase)

João, pai de Brás, também fez uma publicação no Instagram para falar sobre o filho. “Ficou 18 dias internado, foi submetido a duas cirurgias e todos os perrengues que só quem já ficou nessa situação sabe como é. Foi um susto muito grande, mas graças a Deus tivemos sabedoria para lidar com esse momento de medo, insegurança e dor”, disse.

Leia também:

Filha de Regina Casé publica foto com a mãe e faz homenagem: ‘’Somos uma só’’

Regina Casé: “A Benedita é a nova mulher grávida, não deixou de fazer nada”

Culpa não, por Regina Casé

-Publicidade-