Relato: “A madrasta da minha filha furou a orelha dela sem a minha permissão e eu chorei muito”

A namorada do ex-marido dela colocou brincos na menina sem avisar nada

Resumo da Notícia

  • A namorada do ex-marido da mãe colocou brinco na filha dela sem permissão
  • Ela conversou com o pai da criança para entender
  • O povo da cidade dela ficou muito furioso

Uma mulher ficou brava com a namorada do ex-marido furou as orelhas da filha dos dois sem a permissão da mãe. Ela disse que continuou ajudando na criação da filha depois da separação. A mãe disse que a filha, de 9 anos, ficou uma semana fora com o pai e a namorada dele, que ela achava “adorável”.

-Publicidade-

“Ontem ela voltou para casa e estava escondendo as orelhas atrás do cabelo, e também parecia muito envergonhada. Eu a coloquei no meu colo, dando-lhe um abraço e percebi que suas orelhas foram furadas”, escreveu ela em um post nas redes sociais.

A namorada do ex-marido colocou um brinco na filha dela sem permissão (Foto: Freepik)

A mãe disse que quando viu, ficou calma e ainda elogiou a filha pelos novos brincos, mas que mais tarde ligou para o ex para falar sobre o assunto, o homem disse que não sabia que tinha acontecido e se desculpou. “Quando falei com meu ex mais tarde, ele não tinha ideia e teve que perguntar a sua namorada. Aparentemente, a namorada foi às lojas com minha DD (filha querida) e achou que era uma coisa legal para eles fazerem juntos”, ela disse.

Ela ainda afirmou que brincos são “apenas bijuterias”, então ela vai levar a filha em um local apropriado e limpo para fazer o piercing de forma segura e garantir que eles estejam esterilizados. “Nós nunca falamos sobre ter suas orelhas furadas, eu sinto que fui pega de surpresa”, disse ela.

“Eu teria preferido que eles se unissem em vez de fazer compras ou uma atividade divertida, não sobre meu filho ter suas orelhas furadas.” A mãe disse que continua positiva na frente da filha, mas está tão triste por dentro. Ela disse: “Eu sei que são apenas orelhas furadas, mas eu chorei ontem à noite.”

As pessoas da cidade em que ela mora, Mumsnet, estavam muito bravas em nome da mãe por conta da traição de confiança do homem. “Eu ficaria furioso!” comentou uma pessoa: “Pelo menos ex também se desculpou por isso.” Outro acrescentou: “Para começo de conversa, eu estaria causando uma grande confusão com a loja que fez isso”.

Um disse que é “muito irresponsável com o seu ex e a namorada dele”, acrescentando: “Aos nove anos, certamente ela não conseguirá lidar com os cuidados pós-parto diários sem a ajuda de um dos pais?” E uma disse que ela tem idade suficiente para decidir fazer um piercing nas orelhas, mas não é a decisão da namorada.

“Eu acho que aos nove anos ela tem idade suficiente para dizer não se ela não queria que eles fossem feitos, mas é uma grande traição de confiança da parte de sua namorada!” eles disseram. “Eu estaria insistindo que ela não passa mais tempo sozinha com DD.”