Romana Novais abre o jogo sobre o peso do filho e rebate críticas: “Ele tem pediatra”

A mãe de primeira viagem de Ravi abriu o jogo sobre a ‘magreza’ do Ravi, filho da médica com o DJ Alok

Resumo da Notícia

  • Romana Novais é mãe de Ravi, fruto do relacionamento com DJ Alok
  • O bebê é filho único do casal
  • Ravi estava sendo recebendo comentários negativos dos internautas

 

(Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

Romana Novais, mãe de Ravi, fruto do relacionamento dela com o DJ Alok entrou nas redes sociais para esclarecer alguns julgamentos dos internautas sobre o peso da criança.

Nos últimos dias, o bebê foi alvo de comentários negativos dos seguidores dizendo que ele estava muito magro. Romana, então, decidiu usar os stories para esclarecer o assunto do bebê. “Deixa eu falar uma coisa pra vocês: o Ravi tem pediatra, tá? Acho que deve ter muita gente nova por aqui me seguindo que não sabe disso. Inclusive, a pediatra dele acompanha ele desde o parto. Então pra vocês que ficam mandando muitas opiniões e julgamentos por aqui, fiquem sabendo disso. O Ravi tem pediatra, ele tá super saudável”, começou.

“Esse lance de peso, que vocês vêm comentando muito nos últimos dias, que ele tá magrinho… o fato dele estar magrinho, de ser magrinho, não significa que ele não é um bebê saudável. Inclusive eu até perdoo as pessoas que fazem esse tipo de comentário, porque eu sei que não é todo mundo que tem acesso a informação. Gostaria que todo mundo tivesse acesso a informação qualificada. E é esse um dos motivos que eu resolvi vir aqui explicar pra vocês esse lance do peso, que vocês se importam muito com isso”.

Por fim, afirmou que o recém-nascido se alimenta muito bem e mama sempre em livre demanda: “A saúde do bebê vai muito além do peso. O Ravi está super saudável. Agradeço a todos vocês que se preocuparam nos últimos dias, mas vim aqui deixar claro isso. Se o Ravi está magrinho, diferente do bebê da sua amiga, da sua vizinha, do seu bebê, não significa que ele não está saudável. Ele passa o dia inteiro no peito, por aqui é livre demanda”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!