Sabrina Sato conta detalhes sobre casamento com Duda Nagle: “Zoe vai levar as alianças”

A menina tem 9 meses

 

Duda, Sabrina e Zoe (Foto: Reprodução Instagram / @sabrinasato)

Sabrina Sato, mãe de Zoe, de nove meses, tem um plano super especial para o futuro: Casamento com o atual noivo Duda Nagle. Em entrevista à Vogue Brasil, a apresentadora contou que tem esse plano desde 2018.

A mãe revelou que apesar de querer muito um casório, ela afirma que cada ano inventa uma coisa para fazer. “Eu tenho esse sonho [de casar]. Só que cada ano invento uma coisa. Um ano inventei filha, esse ano aniversário da Zoe, aí ficou para depois. Mas é bom que ano que vem ela pode levar as alianças. Do ano que vem não passa. Quero festão, né”, disse.

Sabrina ainda contou como Duda reage as roupas que costuma usar e, explicou que nem tudo que compra ou recebe fica para ela. “Ele acha engraçado e dá risada. Eu guardo várias peças, mas eu também fico vendendo. Eu vendo em vários sites desses de desapego. Eu dôo o valor do que é vendido pra ONGs. Então está tudo circulando, não fico com tudo aquilo de peças”, explicou ela.

Zoe Sato ganhará festa com 500 convidados em aniversário de 1 ano: “Vai ser a festa do ano”

Sabrina Sato adora comemorar e compartilhar o crescimento de Zoe com fotos e vídeos da menina descobrindo as novidades. A filha da apresentadora completará 1 ano no dia 29 de novembro e parece que a mãe já está toda animada com o festão que Zoe receberá! A comemoração começou a ser organizado pela decoradora Andrea Guimarães, a irmã de Sabrina, Karina e mais um timão de organizadores.

No stories do Instagram, a apresentadora mostrou uma reunião com Andrea junto com a filha Zoe, que hoje está com oito meses. A discussão da reunião foi sobre o tema da festa da menina. “A gente está até agora resolvendo o tema de aniversário. (…) Mas quem vai escolher mesmo é a Zoe”, revelou Sabrina. “Vai ser uma festa gigante! A gente só precisa resolver o tema”, respondeu Andrea, que a escolha ainda está em segredo.

A responsável da organização da festa, completou dizendo sobre a reunião e futura festona.  “Depois de três horas de reunião, ela acordou na hora que a gente escolheu o tema. O espaço é maravilhoso, inédito! O projeto vai ser de capotar, vai ser a festa do ano, literalmente! A festa vai ser só em dezembro, mas vai ser festão”, afirmou.

Leia também:

Sabrina Sato desabafa depois de não estar presente no nono mesversário de Zoe: “Chega a doer”

Sabrina Sato usa as rede sociais e escreve texto de agradecimento à Fernanda Young

Sabrina Sato mostra que a filha já é fã de Michael Jackson