Criança

Sabrina Sato fala sobre o mega mesversário de Zoe: “Pedi só um bolinho”

A menina completou onze meses de vida

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

Sabrina Sato, mãe de Zoe, comemorou o décimo primeiro mês da filha com uma baita festa no salão do prédio dela. Por mais que a apresentadora sempre fizesse um bolinho para não deixar o dia 29 em branco, essas comemorações aconteciam sempre em casa, apenas para a família.

Mas dessa vez, era especial, além de ser o último mesversário da menina como bebê, estamos no mês do Halloween e deu para perceber o quanto a apresentadora gosta dessa festa. Tanto que foi o tema que Sabrina escolheu para rechear a decoração.

E eles capricharam, fizeram uma megaprodução. Sabrina, além de mostrar os detalhes da decoração, usou as redes sociais para explicar a festa. “Pedi um bolinho para o amigo @aledias pra comemorar os 11 meses da Zoe e não é que ele fez uma festa linda! Aproveitei pra chamar as crianças e mães do prédio pra gente se divertir! Zoe amou. Viva minha pequena”.

A noiva de Duda Nagle ainda postou uma foto só da filha para fazer a declaração de aniversário para Zoe, que estava vestida com uma fantasia de bruxa. “Gargalhada de 11 meses da Zoines. Minha alegria! Minha vida!”, escreveu a mãe coruja.

Sabrina organizou o Halloween da Zoe (Foto: reprodução/Instagram @sabrinasato)

 

 

“Ama  fantasia”

Ela usou as redes sociais para mostrar que a bebê se vestiu de bruxa e mesmo com várias camadas de tule, adorou e fez até pose para foto.

Não faz muito tempo, Sabrina foi convidada para uma festa de luxo e se vestiu de palhaça, com maquiagem e tudo. E diferente da maioria das crianças, Zoe não se assustou e deu muita risada ao lado da mãe. Na época, a apresentadora comentou o caso. “Achavam que ela ia se assustar, mas Zoe viu a mamãe de palhacita e achou o máximo. Obrigada, filha”.

Dessa vez, quem estava fantasiada era a própria Zoe, mas a reação não mudou em nada. A filha de Sabrina com Duda Nagle, manteve o mesmo sorriso largo e até balançou as mãos como se estivesse batendo palma. A gente amou e parece que ela também.

Afinal, foi própria Sabrina quem disse isso: “Ela já ama uma fantasia”. Olha só as duas fotos da família no clima do Dia das Bruxas.

As duas amam fantasia, melhor falando (Fotos: reprodução/Instagram @sabrinasato)

Leia também:

Sabrina Sato compartilha foto de Zoe após natação e simpatia da filha encanta

Sabrina Sato compartilha vídeo de Zoe em clima de Halloween e divide opiniões

Sabrina Sato relembra amamentação de Zoe e se declara para a filha: “Tinha apenas 3 meses”