Sabrina Sato flagra Zoe e Duda Nagle brincando dentro de closet e diverte seguidores: “Que bagunça!”

Filha da apresentadora entrou escondida com o pai no armário da Sabrina para brincar, mas foi pega pela apresentadora, que postou o momento “pai e filha” no Instagram

Resumo da Notícia

  • Zoe entrou no closet da apresentadora com Duda Nagle
  • A menina tirou as peças de roupa da gaveta
  • Sabrina encontrou os dois se divertindo e filmou para o stories do Instagram
  • Seus seguidores ficaram encantados com o momento "pai e filha"
Zoe no closet da mãe (Foto: Reprodução / Instagram @SabrinaSato)

Zoe, filha de Sabrina Sato, não cansa de cativar os seguidores da mãe. Durante essa última quinta-feira (27), a menina entrou no closet de Sabrina com o pai, Duda Nagle, para brincar. No entanto, os dois foram flagrados pela apresentadora, que filmou tudo e publicou em seu stories do Instagram.

-Publicidade-

No vídeo a garota entra no armário com o pai e vai até uma das gavetas de roupa da mãe, então começa a brincar tirando as peças de roupa do lugar. “Que bagunça que você está fazendo no guarda-roupa da mamãe! Zoe, sua bagunceira”, disse a apresentadora.

Enquanto Zoe fazia a festa no closet da mãe, Sabrina comentou bem-humorada: “Está até cansada de tanta bagunça que está fazendo.”

-Publicidade-

Talento de família 

Sabrina Sato é reconhecida por ter samba no pé, e a filha não podia ser diferente da mãe. Em vídeo publicado no Instagram da artista, Zoe confirma ter herdado o molejo da mãe.

Com uma roupa florida e os pés descalços, a menina aparece no vídeo dançando e se divertindo. E a mãe comenta: “Ela não para de sambar aqui, está ensaiando muito”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

 

-Publicidade-