Samara Felippo compartilha momento da vacinação da filha e comemora

Ambas as filhas da atriz, Alicia e Lara, tinham testado positivo para covid-19 em julho

Resumo da Notícia

  • Samara Felippo comemorou a vacinação da filha
  • Alicia tem 12 anos
  • A atriz gravou todo o momento nas redes sociais

Samara Felippo compartilhou em clima de comemoração o momento que a filha mais velha, Alicia, de 12 anos, toma a primeira dose do imunizante da Pfizer contra a Covid-19. O vídeo foi publicado no Instagram da atriz.

-Publicidade-
Samara Felippo também mostrou a carteirinha do SUS que fez para a filha (Foto: Reprodução / Instagram)

“Minha pré-adolescente linda, gostosa e agora vacinada!! Quanto amor e esperança que enche meu coração ver essa geração tão consciente da importância da vacina”, começou Samara, reforçando sobre o quão importante é se vacinar. Ela ainda informou aos pais de outros adolescentes que também não tem CPF: “PS: Mamães, eu não tirei CPF dela ainda, então fiquem atentas que precisa do CPF ou cartão do SUS, que foi o que tiramos no posto”

A atriz ainda fez um alerta aos pais de outros adolescentes que também não têm CPF. “PS: Mamães, eu não tirei CPF dela ainda, então fiquem atentas que precisa do CPF ou cartão do SUS, que foi o que tiramos no posto. #vivaosus #vacinasalvavidas #forabolsonaro @aliciabarbosa_2519″, completou Samara (assista aos vídeos clicando abaixo).

Infecção Covid-19

As duas filhas de Samara, Alicia e Lara, tinham se infectado com a Covid-19 em julho deste ano e a mãe teve que entrar em uma capa de chuva para abraçar as meninas, “Ai que emoção! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa pra frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também. Pedi que abraçassem do peito pra baixo. Depois retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando. Recomendo fortemente pra quem precisa desse abraço!”, relatou a atriz.

O reencontro de Samara Felippo com as filhas emocionou todos presentes (Foto: Reprodução / Instagram /@sfelippo)