Sandy explica motivo de não mostrar o rosto do filho nas redes

A cantora é mãe de Theo, de 4 anos

Todo mundo conhece Sandy e Junior. Seja por que viveu na época ou por que já o ouviu falar na dupla que fez sucesso entre os jovens nos anos 90/2000. Filhos do cantor Xororó, os irmãos passaram a infância e a adolescência nos palcos.

-Publicidade-

Recentemente, Sandy revelou à revista Máxima que é exatamente por isso que não mostra muito o rosto de Theo, seu filho de 4 anos, nas redes sociais. Segundo ela, durante a infância, a cantora passou por algumas situações difíceis devido à exposição, e prefere guardar a imagem do filho.

A cantora disse que sofreu bullying na escola e que não quer que o filho pague caro pela fama da mãe. “Hoje, tudo ganha uma proporção muito maior, graças à internet. O Theo não é famoso e não tem que pagar por ser filho de artistas”, explicou à Máxima.

Sandy publicou uma foto inédita de Theo (Foto: reprodução / Instagram @sandyoficial)

Sandy disse que quando crescer, o filho vai resolver o que quer ser, mas o pai, Lucas Lima, disse que prefere que o menino não seja artista. Segundo ele, fazer música é mais legal quando é um hobby, e não profissão. O casal está junto desde 2008 e Theo é o primeiro filho, mas a cantora não descarta a possibilidade do menino ganhar um irmão.

Sandy revelou que tinha medo da foto do próprio pai na capa do disco ‘Coração Quebrado’. Isso porque, nela, Xororó aparece com “cara de bravo” e fazia com que a pequena Sandy, aos 3 anos de idade, sentisse que estava sendo reprimida por fazer algo de errado toda vez que passava por ele.

“Quando meu pai e meu tio lançaram esse disco (clássico, cheio de músicas lindas), eu pensava que meu pai estava me olhando com cara de bravo na foto da capa”, relembrou Sandy. E ainda explicou, “Toda vez que eu passava na frente dela, na prateleira, eu tirava e escondia a chupeta, que eu ainda estava usando escondida. Fala sério”.