Sandy fala sobre a importância de passar um tempo em família: “Tenho essa necessidade de ser pessoa física”

Ela e o irmão, Junior estão fazendo uma turnê pelo Brasil com os clássicos da dupla

A cantora é bem reservada em relação a vida pessoal (Foto: reprodução/Instagram)

A cantora Sandy chamou atenção dos seguidores no Instagram por um motivo inusitado, seu sumiço. Ela então resolveu fazer stories e explicar a situação. “Eu sei que não tenho estado muito presente, mas às vezes eu tenho essa necessidade de me recolher um pouquinho”, começou.

-Publicidade-

Ela é bastante reservada quanto a vida pessoal e falou sobre o impacto da turnê “Nossa História” nessa fase da vida. “Nessa correria de viagens, dos shows, da preparação e de tudo o que a gente tem que fazer entre um show e outro. Entre as minhas várias funções eu fico um pouco sumidinha e tenho essa necessidade de ser pessoa física, curtir minha família e ficar recolhidinha”, contou.

A cantora também aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs. “Tô passando por aqui para dividir com vocês a minha alegria com essa turnê ‘Nossa História’. Eu e meu irmão estamos percorrendo o Brasil e estou tão feliz, tão realizada que nem em sonho eu imaginei. Muito surreal mesmo”, terminou.

-Publicidade-

Sandy é mãe do Theo, de 5 anos, do relacionamento com o músico Lucas Lima e gosta de manter o filho longe dos holofotes.

Leia também:

Otto rouba a cena tocando bateria durante ensaio da turnê de Sandy e Junior

Menino autista e cego emociona ao fazer vídeo tocando os clássicos de Sandy e Júnior

Sandy e Lucas Lima fazem festa de aniversário para Theo e as fotos estão demais

-Publicidade-