Criança

Selena Gomez relembra a infância postando foto de quando era criança e encanta

A atriz usou suas redes sociais

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (16), Selena Gomez aproveitou suas contas nas redes sociais para encantar todos os seus seguidores e arrancar sorrisos dos internautas. A atriz relembrou a infância postando uma foto de quando era criança em seu Instagram.

Em seu perfil do Instagram, a cantora surge ainda pequena com um sorrisinho no rosto e o cabelo solto. “Nós sempre entramos cegamente”, escreveu poeticamente na legenda.

Os fãs ficaram apaixonados com a mini Selena. “Eu não aguento”, vibrou um seguidor. “Você era tão adorável”, elogiou outro seguidor. “Oh meu Deus, meu coração!”, completou uma internauta.  A atriz nacional Larissa Manoela também marcou presença nos comentários. “Tão fofa!”, disse.

A busca por empatia 

Documentário de Selena Gomez vai trazer a imigração como assunto principal (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (03), Selena Gomez aproveitou sua conta nas redes sociais para mostrar um projeto em que está participando. A atriz acabou de produzir um documentário chamado “Living Undocumented”, o qual fala sobre famílias de imigrantes dos Estados Unidos.

O documentário traz a história de oito famílias que passaram por situações difíceis durante o processo de imigração. A produtora procurou trazer os problemas dessa trajetória, como os dramas, dificuldades e humilhações que esses grupos têm que passar.

Documentário de Selena Gomez vai trazer a imigração como assunto principal (Foto: Reprodução/Instagram)

O início do projeto, em parceria com a Netflix, se teve por que a artista tem descendência mexicana. Pensando sobre as pessoas que passam por tudo isso, além da questão da nacionalidade que ela traz como herança, a cantora decidiu fazer o projeto em tentativa de dar visibilidade e voz aos imigrantes.

“É uma honra compartilhar esse projeto com alguns dos meus amigos e com a minha família ontem à noite e apresentar a eles essas incríveis pessoas corajosas dos quais compartilharam suas histórias neste documentário. Grata por participar de uma parte e estar mostrando para o mundo” escreveu na legenda da postagem. 

Leia também:

Finalmente! Trump assina decreto que suspende a separação de pais e filhos imigrantes. E agora, como vai ser?

Uma jornalista americana caiu no choro ao noticiar a separação de famílias imigrantes nos Estados Unidos. E nós também

Crianças refugiadas publicam livros contando suas histórias e sonhos