Sempre alerta! Criança cai dentro de máquina de lavar sem ninguém perceber

A família explicou que não sabe como o acidente aconteceu e assim que o notou, acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate

Resumo da Notícia

  • A criança caiu dentro da máquina de lavar sem ninguém perceber
  • A família explicou o caso
  • Felizmente, os bombeiros conseguiram socorrê-la
  • Ela ainda segue internada
A criança foi levada às pressas para o hospital (Foto: Getty Images)

Na tarde da última terça-feira, 23 de junho, uma criança, de dois anos, caiu dentro de uma máquina de lavar roupas e se afogou em Porto Meira, Foz do Iguaçu. Felizmente, os socorristas conseguiram reanimá-la e ela segue internada no Hospital Municipal do local.

-Publicidade-

De acordo com o portal de notícias local, CGN, o Tenente Willian Cesar Ferrandin explicou que o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um caso de choque elétrico. Segundo o chamado, a criança teria colocado as mãos em um fio da máquina. Assim que chegaram ao local, ela estava caída dentro da lavadora, apenas com os pés para fora, e com o objeto cheio de água.

A família disse que não sabe como a criança caiu na máquina de lavar (Foto: Getty Images)

Imediatamente, eles retiraram a criança e realizaram o procedimento para salvá-la. Após ser entubada, os bombeiros a levaram imediatamente ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde ainda permanece internada. Ainda segundo o Tenente, não se sabe como ela caiu dentro da máquina. A família explicou que assim que percebeu o acidente, acionou o socorro, mas a criança já estava dentro da lavadora.

-Publicidade-

-Publicidade-