Sempre alerta: criança engole 37 esferas de metal e precisa ser levada às pressas para hospital

A pulseira deixou diversos machucados no estômago dela

A menina precisou passar por uma cirurgia reparadora (Foto: reprodução / Mirror)

Uma menina, de apenas três anos, precisou ser levada às pressas para o hospital depois de engolir uma pulseira de bolas de metal, que estavam fazendo buracos no estômago dela. As 37 esferas magnéticas se uniram e formaram uma espécie e laço.

-Publicidade-

Após ser levada para o Hospital Infantil Hunan, em Changsha, na China, os médicos disseram, ao veículo Mirror, que os pais trouxeram a criança na semana passada, pois ela estava reclamando de dores estomacais. Depois de uma série de exames, foi possível ver que a pulseira estava no estômago da menina.

As contas de metal formaram um nó no estômago dela (Foto: reprodução / Mirror)

Depois de engolir o objeto, a criança teve cerca de cinco machucados e após a remoção, ela precisou passar por mais uma cirurgia para corrigir o órgão digestivo. De acordo com os pais, assim como informado ao site, a pulseira seria do irmão dela, de 12 anos, que estava na escola enquanto os pais faziam compras. A menina teria engolido as contas de metal enquanto estava sozinha em casa. Até o momento, não se tem mais informações sobre o estado de saúde dela.

Leia também:

Menina de dois anos engole bateria e realiza cirurgia de emergência: “Milagre que esteja viva”

Menina de 3 anos sofre acidente e sobrevive após agulha de tricô perfurar seu cérebro

Sempre alerta: criança de 5 anos sofre acidente após cair e escova de dentes perfurar a garganta