Criança

Seu filho curte uma aventura? Então você precisa conhecer esses 5 acampamentos de férias

As férias de julho das crianças nunca mais serão as mesmas!

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

As férias de julho estão chegando e o momento dos pais se programarem com o que seus filhos farão também. Afinal, muitas pessoas não conseguem tirar recesso no meio do ano. Para isso, é preciso escolher um local que garanta segurança e conforto para as crianças, com profissionais craques em lidar com elas. É aí que entra a boa sugestão: os acampamentos.

Essas viagens podem ser ótimas para para as crianças terem novas experiências e para trazer alguns dias de tranquilidade para os pais. Além disso, durante esse período, elas se desligam da tecnologia, brincam ao ar livre, interagem e fazem novos amigos. No entanto, não é tão escolher o melhor lugar ou destino. É preciso procurar por um lugar de confiança, com a infraestrutura necessária para os acampantes e que garanta aos pais toda a atenção que eles precisam para saber que seus filhos estão bem. Por isso, damos dicas de acampamentos incríveis, com atividades diferentes e que garantem os melhores momentos para sua família:

Peraltas: 

Esse ano a temporada das férias de julho conta com duas temáticas muito divertidas. A primeira é o Peraltas Soccer Camp, um campeonato para melhorar a performance dos atletas mirins, além de contribuir para a socialização, ampliação do círculo de amizades, desenvolvimento de autonomia e autossuficiência. Acontecerá entre 2 e 6 de julho, para crianças de 5 a 16 anos, com valores de R$ 2.595. O segundo tema é o Super Chef Junior, que vai contar com atividades como oficina de cookies, lanches, gincanas, concursos de melhores pratos com premiações e 5 ex-participantes do reality show de gastronomia Júnior Bake Of Brasil. Os acampantes poderão participar de 6 a 12 de julho (7 dias), de 12 a 18 de julho (7 dias), de 18 a 24 de julho (7 dias), de 24 a 29 de julho (6 dias) custando R$ 3.382 – valor para todos os dias. Além dessas temáticas, também vai rolar voo de balão nos dias 06, 18 e 27 para crianças acima de 7 anos e observação das est