Criança

Seu filho é de Touro? Vem ver as características do signo dele

Conforto e rotina são itens muito importantes para essa criança

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

criancatouro

Foto: Istock

Estamos no mês de maio e o signo da vez é Touro. As pessoas desse signo são agradáveis, bem humoradas, sensíveis e adoram conforto – segurança é a palavra chave para eles. E não poderia ser diferente para as crianças taurinas.

Em geral, a criança de Touro é tranquila e pé no chão – o que significa que o contato com a natureza é algo muito importante para ela, tanto para seu bem estar quanto para seu desenvolvimento. Sempre que possível, leve seu filho ao parquinho e deixe que ele aproveite o espaço. Conforto é outra coisa que os taurinos já nascem gostando, então nada de roupinhas apertadas ou que deixam seu filho desconfortável. Quanto mais gostosos os tecidos e harmoniosas as cores forem, melhor.

Geralmente, as crianças taurinas são fáceis de educar. Elas sentem muita segurança (a tal palavra chave do signo) em rotinas bem definidas e não gostam muito de mudanças. Para não ter problemas com isso futuramente, é muito importante estimular a criança a gostar de novidades e a aprender a lidar com imprevistos. Eles podem até ser divertidos, e a criança não precisa sofrer com eles. A fama de teimosos vem da opinião firme que eles têm desde cedo, e ensinar a ser flexível em relação às coisas também vai ajuda-los mais para frente.

Pais e educadores das crianças do signo de Touro tem a missão de incentiva-las a se envolver com atividades novas. Como rotina e segurança andam de mãos dadas, essa criança tende a focar suas vontades e atenções em coisas muito específicas – daí a necessidade de mostrar que mudança não é algo ruim.

Leia também

Um gif para cada signo: qual desenho representa o seu filho?

Qual a personalidade do novo bebê real? Os astros revelam! 

Saiba o que mais tira do sério as mães de cada signo

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não