Shakira não deixa os filhos escutarem as músicas dela em casa e motivo surpreende

A cantora é mãe de Milan, de 8, e Sasha, de 6, com o jogador de futebol Gerard Piqué, de 34. Ela revelou o bom motivo da escolha da proibição

Resumo da Notícia

  • Shakira é mãe de Milan, de 8, e Sasha, de 6, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué, de 34.
  • A cantora revelou em entrevista com o Entertainment Tonight Canada, que não deixa os filhos e o marido ouvirem as músicas dela em casa para proteger as crianças da fama dos pais.
  • Ela tenta proteger as crianças e tenta dar uma vida normal.

Shakira, de 44 anos, revelou não deixar os dois filhos, Milan, de 8, e Sasha, de 6, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué, de 34, escutarem as músicas dela em casa. A cantora colombiana explicou em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, o bom motivo da escolha: o desejo de proteger os dois meninos e o marido da fama dela. Ela e o atleta tentam fornecer o máximo de normalidade na vida das crianças, mas deixou claro que os dois apreciam os hits da mãe.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram @shakira)

“Eu não os faço ouvir minha música. Tento evitar tocar minha própria música em minha casa. Eu tento dar a eles o máximo de normalidade que posso”, disse a cantora. “Não posso negar que eles não conseguem escapar da realidade de que sou uma pessoa pública, assim como o pai deles. Mas tentamos fornecer o máximo de normalidade possível e viver realmente como pessoas muito simples”.

Apesar de não terem permissão de ouvirem a cantora dentro de casa, os filhos apreciam os hits e quando ela lança uma música nova pede a permissão de Piqué, com quem está casada desde 2011. “É minha família, sempre gosto de perguntar a ele o que ele pensa”, contou a colombiana.

Ainda na entrevista revelou que o Piqué não entende muito bem o que seria o trabalho de cantora, principalmente não saber bem o sentido de um videoclipe. “Eu pergunto ao meu marido, que não tem ideia de nada relacionado ao meu negócio. Ele não entende muito de vídeos. Ele fica tipo: ‘Ok, não entendo para que servem os clipes! Eles não têm nada a ver com a música!’ E eu fico tipo: ‘Ok, quer saber, não vamos discutir isso agora!’”, afirmou ela.