Criança

Dia das Crianças: slime é eleito brinquedo preferido e é ótima opção para presentear seu filho

Uma pesquisa feita pelo instituto The NPD Group revelou um número impressionante de vendas do brinquedo!

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

(Foto: Getty Images)

O Dia das Crianças está logo aí! Essa é uma data superesperada pelas crianças, que criam altas expectativas de como curtir o dia. E não tem nada melhor do que colocar a mão na massa para brincar, certo?

Brincar com slime está entre as atividades favoritas das crianças desde 2018 e parece que essa será a regra por muito mais tempo. Um levantamento feito pelo instituto The NPD Group revelou que somente no mês de agosto foram vendidos 300 mil unidades desse brinquedo no Brasil – 133% mais do que foi registrado no ano anterior. É muito slime!

Depois desses dados, ficou mais do que confirmado que esse deve ser o presente mais pedido para o Dia das Crianças. Aliás, essa data é ótima para ficar ainda mais próximo do seu filho e curtir o dia com ele.

Durante o dia 12 de outubro, o Instagram e a home da Pais&Filhos, vão parar. Em comemoração ao mês da crianças, estamos lançando a campanha Reconecte, que tem como mote “desconectar para se reconectar”.

Aproveitando a notícia de que slime está mais em alta do que nunca e que essa é uma brincadeira ótima para se reconectar, confira dois brinquedos que testamos aqui na redação para você e seu filho se divertirem juntos!

Leia também:

Veja como fazer slime sem usar bórax e deixar seu filho longe de acidentes

“Como fazer slime?” é a primeira pergunta mais buscada do Google em 2018 e nós temos a receita

Como fazer Slime: aprenda 7 receitas diferentes