Sobrinho estraga obra de 2500 libras e tia desabafa: “Quero que minha irmã devolva o dinheiro”

O menino de 9 anos entrou no ateliê sem permissão e fez o maior estrago

A mulher causou uma polêmica nas redes sociais (Foto: GettyImage)

Uma usuária do Reddit causou polêmica ao falar sobre seu sobrinho ter estragado uma de suas pinturas. Agora, ela está cobrando 2500 libras da irmã para reparar o estrago que foi feito. Leia o relato na íntegra:

-Publicidade-

“Tenho 26 anos e sou uma artista bem-sucedida. Minha irmã de 24 anos e seu filho de 9 anos estavam em minha casa durante a celebração de Ano Novo. Eu tinha uma placa no meu estúdio que dizia ‘NÃO ENTRE’ e deixei claro para todos os convidados que ninguém deveria entrar naquela sala. Eu também enfatizei que todos os meus convidados foram avisados para deixarem os filhos em casa, porque era uma festa para adultos, mas minha irmã não podia fazer isso, porque não conseguiu encontrar uma babá. Pensando nisso, eu arrumei o vídeo-game do meu namorado para que meu sobrinho pudesse jogar e não ficasse entediado.

Quando era mais ou menos dez horas da noite, eu ouvi um barulho alto vindo do meu estúdio e, quando cheguei lá, vi tinta escorrendo em todo o meu trabalho recente que levou cerca de 15 horas para ser feito. Meu sobrinho estava sentado, rindo, esfregando tinta no meu trabalho, que agora está arruinado e precisará ser refeito, porque era uma solicitação de um cliente. Eu imediatamente pedi para minha irmã ir embora com o filho dela e, no dia seguinte, enviei a ela uma conta de 2500 libras para que eu possa recuperar meu trabalho.

-Publicidade-

Ela está surtando sobre isso e toda a família está dividida. Minha mãe me odeia, meu pai concorda completamente comigo. Até meu cunhado está concordando comigo. Devo admitir que não gosto de crianças, mas sempre fui uma ótima tia, sempre dei atenção, presentes no Natal, viagens nas férias e tudo o que meu sobrinho queria. Estou sendo irracional por cobrar 2500 libras à minha irmã?”

O relato dividiu as opiniões nas redes sociais. “Você não está sendo irracional. Crianças não eram bem-vindas no seu evento e sua irmã escolheu levar o filho. Você proibiu a entrada na sala e, mesmo assim, ele entrou e arruinou seu trabalho”, comentou um usuário. “Certamente seu sobrinho sabe ler, porque já tem 9 anos, e leu a placa de proibido entrar”, disse outro seguidor. Outras pessoas disseram que a mulher estava sendo pouco compreensiva e poderia pegar mais leve com a irmã e o sobrinho.

Leia também:

Menina de 4 anos perde a visão após contrair gripe e mãe faz desabafo: “Vacinem seus filhos”

Pais negam vacinar filhos e dizem que é por motivos religiosos

Mãe que perdeu filha de 12 dias alerta: “Parem de beijar bebês que não são seus”