‘Super Chico’: bebê com Síndrome de Down famoso na web comemora após vencer covid-19

O garoto tem 3 anos e é famoso nas redes sociais, onde compartilha as aventuras e vitórias que vive. Após ficar 13 dias na UTI, a família celebra mais uma conquista!

Resumo da Notícia

  • 'Super Chico' vence o coronavírus
  • A criança é um fenômeno na web, onde compartilha as lutas pela vida
  • O garoto tem Síndrome de Down e já passou por diversas internações
  • A família celebra mais uma vitória

Francisco Guedes Bombini, de 3 anos, tem Síndrome de Down e ficou famoso na web como ‘Super Chico’, pelas aventuras que viveu desde o nascimento. Após 13 dias de internação na UTI de um hospital particular de Bauru, interior de São Paulo, o ‘Super Chico’ venceu mais uma batalha e comemora a recuperação após o diagnóstico de covid-19.

-Publicidade-
A criança é um fenômeno nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram / @daniguedesbombini_superchico)

A alta se tornou mais um capítulo com final feliz da luta pela vida de Francisco. Segundo o G1, o menino nasceu prematuro e precisou passar por sete cirurgias devido a problemas renais, cardíacos e hipotireoidismo, além de uma displasia pulmonar herdada pelos três meses de entubação. Nas redes sociais, onde a criança é um fenômeno, a mãe Daniela Guedes Bombini, festejou a alta do filho.

“Hoje está fazendo 14 dias de quando se iniciaram os sintomas. E não é que acabamos de receber a feliz notícia de que ele não transmite mais [a Covid], pelo tempo discorrido! Estamos indo para a pediatria, porque ele ainda vai precisar ser avaliado na gastro, mas o que é certo é que CHICO VENCEU A COVID!!!”, comemorou em uma publicação.

-Publicidade-

-Publicidade-