Surpresa! Mãe flagra criança “pintando” porta e filho dá a melhor resposta

O pai do menino tem uma empresa de pintura residencial em Iona, na Flórida, nos Estados Unidos e ele quis mostrar que também sabia colocar a mão da massa!

Resumo da Notícia

  • Mãe filha filho "pintando" porta de casa com creme de barbear
  • Ele estava fazendo como o pai, que trabalha com pinturas
  • Veja as imagens

Muitas crianças são inspiradas pelo trabalho dos pais e sonham em ser assim como eles quando crescer! Com Henry não foi diferente. O garoto cresceu vendo e ouvindo histórias do pai, que tem uma empresa de pintura residencial em Iona, na Flórida, nos Estados Unidos. Henry, no entanto, não quis esperar ficar mais velho para fazer seus próprios trabalhos e decidiu começar ali mesmo, pintando a porta do banheiro da casa onde mora.

-Publicidade-
Ele decidiu começar cedo! (Foto: reprodução YouTube)

Como não encontrou uma tinta a seu alcance, Henry decidiu improvisar! A primeira coisa branca encontrada pelo garoto foi um creme de barbear. Sem pensar duas vezes, o menino pegou o creme e começou a passar pela porta, com as próprias mãos. Em entrevista ao portal estadunidense Hapily News, Shelby Stites, mãe do garoto, contou que estranhou o silêncio que imperava na casa e decidiu ir atrás do filho para ver o que ele estava aprontando.

Ao chegar no banheiro, Shelby encontrou o menino com a mão na massa, ou melhor, no creme. Quando ela perguntou o que ele estava fazendo, ele respondeu bem rápido: “pintando”. A mãe, então, decidiu gravar o momento e o vídeo tem chamado atenção dos internautas ao redor do mundo. “Henry ficou muito satisfeito com seu trabalho, pois era parecido com o de seu pai”, contou ela. Quem não ficou nada satisfeita com a obra de arte foi a mãe, que precisou limpar toda a bagunça no fim do dia!

-Publicidade-

Veja o momento abaixo:

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-