Tainá Müller fala sobre emoção ao compartilhar foto do filho vacinado contra covid-19

A atriz mostrou Martin, de 5 anos, no Instagram, junto do comprovante de vacinação. Na legenda, amigos e fãs comemoraram a notícia

Resumo da Notícia

  • Tainá Müller usou as redes sociais para comemorar a vacinação do filho
  • Martin está com 5 anos de idade
  • Na foto, ele aparece junto do comprovante de vacinação

Neste sábado, 22 de janeiro, acontece o início da vacinação de crianças sem comorbidades em São Paulo, e a atriz Tainá Müller aproveitou a data e a imunização do filho, Martin, de 5 anos para comemorar nas redes sociais.

-Publicidade-
Martin, filho de Tainá Müller foi vacinado contra covid-19 neste sábado, 22 de janeiro
Martin, filho de Tainá Müller foi vacinado contra covid-19 neste sábado, 22 de janeiro (Foto: reprodução/Insatgram/@tainamuller)

No Instagram, ela compartilhou uma foto do menino sorrindo com o comprovante de vacinação na mão e o curativo da vacinação no braço. Na legenda, escreveu: “Não sei nem como explicar essa emoção. Essa dia tão esperado chegou. Viva o Sus! Viva São Paulo que abriu vacinação pra todas as crianças a partir de 5 anos”.

Nos comentários, outras famosas reagiram à publicação. Giovanna Ewbank escreveu: “Viva!”, já Tata Werneck colocou: “Glória a Deus”. Outros fãs da artista também comemoraram a vacinação: “Que emoção” e “Que felicidade”.

Tainá Muller mostrou o filho vacinado contra covid-19 em uma foto no Instagram
Tainá Muller mostrou o filho vacinado contra covid-19 em uma foto no Instagram (Foto: reprodução/Insatgram/@tainamuller)

Vacinação de crianças contra covid-19

Em São Paulo, a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos sem comorbidades teve início neste sábado, 22 de janeiro. É necessário que os pais ou responsáveis acompanhem o pequeno durante todo o processo.

A cidade reservou o dia apenas para a vacinação desta faixa etária. A imunização já havia começado na segunda-feira, 17 de janeiro, para as crianças etária que apresentavam alguma comorbidade.