Tal mãe, tal filha! Deborah Secco surge com look “combinadinho” ao lado de Maria Flor e web adora

A atriz atualizou as redes sociais com um clique fashionista e encantou os fãs

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira (28), Deborah Secco atualizou as redes sociais com um clique fashionista ao lado da filha, Maria Flor;
  • Tal mãe, tal filha : ambas estavam em frente a um espelho combinando o look;
  • Os fãs não deixaram de comentar e elogiar as duas.

Nesta quinta-feira (28), Deborah Secco atualizou as redes sociais com um clique fashionista ao lado da filha, Maria Flor. Tal mãe, tal filha : ambas estavam em frente a um espelho combinando o look. Os fãs não deixaram de comentar e elogiar as duas.

-Publicidade-

Para a ocasião, elas escolheram t-shirt preta lisa, shorts jeans, sandálias rosa claro e bolsas verde musgo. Além disso, ousaram na escolha de óculos de sol coloridos e estilosos. A prática de combinar looks entre mãe e filha é comum.

Deborah Secco e filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da publicação, Deborah estimulou: “Combinadinhas! Quem se identifica?”. Rapidamente, os internautas elogiaram: “Coisa mais linda”, disse uma; “Estilo está no DNA”, declarou outra; “Eu amo vcs duas”, disparou uma terceira.

Combinando o look 

Ana Paula e Vicky combinando o look (Foto: Reprodução Instagram @anapaulasiebert)

Recentemente, quem apareceu combinado look foi Ana Paula Siebert, mãe de Vicky, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o apresentador Roberto Justus. Sempre presente nas redes sociais, a influenciadora mostrou uma imagem com a bebê.

Vicky apareceu no colo da mãe com o look combinando. “Filha, olha aqui. Quem está com o look igual ao da mamãe? Estamos combinando de neon hoje, né, minha vida? “, disse. Ao perceber que a menina não se concentrava para a câmera, a mãe de primeira viagem explicou: “Ela está numa fase de curiosidade surreal, ela quer olhar tudo”.